José Luiz Barbeito no Will Smith
Alexandre Moreno no Mark Pellegrino
Mauro Ramos no Laurence Fishburne
Sérgio Moreno no Bobby Cannavale
Nizo Neto no Ralph Maccio
Que tristeza que faz 5 anos que o Sérgio Moreno não dubla o Denzel Washington, poxa, cresci com essa escala em Filadélfia, Colecionador de Ossos e o filmaço Um Ato de Coragem, o cara simplesmente mandava bem demais fazendo ele; porra, Sérgio, quê que cê fez com sua carreira? :lol:
Outro ator que o Sérgio fazia e me marcou muito foi o Martin Lawrence, aliás todos os principais que fizeram ele (com exceção do Mauro Ramos que eu nunca entendi) me marcaram muito, mas o Sérgio dava um toque muito especial na parte da comédia.
E como bônus vou citar o Ice Cube, Sérgio só fez ele uma vez no filme "Anaconda" e pra mim ficou claro que ele podia ter feito bem mais.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:O Denzel virou boneco do Briggs, mas sinceramente, atualmente no Rio o Garcia e o Sérgio são as melhores opções. Em Sp acho que o Alexandre Marconato e o Affonso Amajones ficam bons tbm
Eu vi uns trechos do Amajones em Malcolm X, não curti, os outros dubladores de SP tirando o Sérgio eu não assisti.
Ah e tem o
graaaande Bira Castro rsrs... ai ai
Selton Mello no Robert Sean Leonard
Roberto Macedo no Robin Williams
Luiz2812 Escreveu:O Bira é aquele que dublou o George Clooney na dublagem de LA de Batman e Robin, né? Meu senhor
Ele mesmo, acho que ele dublou também, além do Denzel Washington em Filadélfia (DVD), o Jeff Goldblum na dublagem que não mencionamos de Jurassic Park II (Mundo Perdido).
As únicas coisas que salvavam as vezes nessas dublagens de LA/Miami eram as ocasionais participações de Nizo Neto e Garcia Júnior, como em Con Air onde o Garcia faz o John Malkovich.
Nizo Neto fez muito personagem também.
Aliás, se fosse Nizo no Tom Hanks e Garcia no Denzel em Filadélfia, tenho certeza que o povo ia reclamar BEM menos.
Nizo Neto no Marlon Wayans