Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592527 Views

José Luiz Barbeito no Will Smith
Alexandre Moreno no Mark Pellegrino
Mauro Ramos no Laurence Fishburne
Sérgio Moreno no Bobby Cannavale
Nizo Neto no Ralph Maccio
Que tristeza que faz 5 anos que o Sérgio Moreno não dubla o Denzel Washington, poxa, cresci com essa escala em Filadélfia, Colecionador de Ossos e o filmaço Um Ato de Coragem, o cara simplesmente mandava bem demais fazendo ele; porra, Sérgio, quê que cê fez com sua carreira? :lol:

Outro ator que o Sérgio fazia e me marcou muito foi o Martin Lawrence, aliás todos os principais que fizeram ele (com exceção do Mauro Ramos que eu nunca entendi) me marcaram muito, mas o Sérgio dava um toque muito especial na parte da comédia.

E como bônus vou citar o Ice Cube, Sérgio só fez ele uma vez no filme "Anaconda" e pra mim ficou claro que ele podia ter feito bem mais.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Que tristeza que faz 5 anos que o Sérgio Moreno não dubla o Denzel Washington, poxa, cresci com essa escala em Filadélfia, Colecionador de Ossos e o filmaço Um Ato de Coragem, o cara simplesmente mandava bem demais fazendo ele; porra, Sérgio, quê que cê fez com sua carreira? :lol:

Outro ator que o Sérgio fazia e me marcou muito foi o Martin Lawrence, aliás todos os principais que fizeram ele (com exceção do Mauro Ramos que eu nunca entendi) me marcaram muito, mas o Sérgio dava um toque muito especial na parte da comédia.

E como bônus vou citar o Ice Cube, Sérgio só fez ele uma vez no filme "Anaconda" e pra mim ficou claro que ele podia ter feito bem mais.

O Denzel virou boneco do Briggs, mas sinceramente, atualmente no Rio o Garcia e o Sérgio são as melhores opções. Em Sp acho que o Alexandre Marconato e o Affonso Amajones ficam bons tbm
Luiz2812 Escreveu:O Denzel virou boneco do Briggs, mas sinceramente, atualmente no Rio o Garcia e o Sérgio são as melhores opções. Em Sp acho que o Alexandre Marconato e o Affonso Amajones ficam bons tbm
Eu vi uns trechos do Amajones em Malcolm X, não curti, os outros dubladores de SP tirando o Sérgio eu não assisti.
Ah e tem o graaaande Bira Castro rsrs... ai ai
Bruna Escreveu:Eu vi uns trechos do Amajones em Malcolm X, não curti, os outros dubladores de SP tirando o Sérgio eu não assisti.

O Bira é aquele que dublou o George Clooney na dublagem de LA de Batman e Robin, né? Meu senhor
Bruna Escreveu:Eu vi uns trechos do Amajones em Malcolm X, não curti, os outros dubladores de SP tirando o Sérgio eu não assisti.

O Marconato no Malcolm X ficou bem melhor, mas eu acho que o Amajones fica ok
Selton Mello no Robert Sean Leonard
Roberto Macedo no Robin Williams
Luiz2812 Escreveu:O Bira é aquele que dublou o George Clooney na dublagem de LA de Batman e Robin, né? Meu senhor
Ele mesmo, acho que ele dublou também, além do Denzel Washington em Filadélfia (DVD), o Jeff Goldblum na dublagem que não mencionamos de Jurassic Park II (Mundo Perdido).
As únicas coisas que salvavam as vezes nessas dublagens de LA/Miami eram as ocasionais participações de Nizo Neto e Garcia Júnior, como em Con Air onde o Garcia faz o John Malkovich.
Nizo Neto fez muito personagem também.
Aliás, se fosse Nizo no Tom Hanks e Garcia no Denzel em Filadélfia, tenho certeza que o povo ia reclamar BEM menos.
Bruna Escreveu:Ele mesmo, acho que ele dublou também, além do Denzel Washington em Filadélfia (DVD), o Jeff Goldblum na dublagem que não mencionamos de Jurassic Park II (Mundo Perdido).
As únicas coisas que salvavam as vezes nessas dublagens de LA/Miami eram as ocasionais participações de Nizo Neto e Garcia Júnior, como em Con Air onde o Garcia faz o John Malkovich.
Nizo Neto fez muito personagem também.
Aliás, se fosse Nizo no Tom Hanks e Garcia no Denzel em Filadélfia, tenho certeza que o povo ia reclamar BEM menos.

O Nizo dublou o próprio Schwarzenegger nesse filme do Batman, provavelmente o único suco de coisa positiva que tem na dublagem desse filme, ainda bem que foi redublado
Nizo Neto no Marlon Wayans

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.205 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.354 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.560 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.544 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)