TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319476 Views
Tópico fechado 

MATTH Escreveu:Parece que aos poucos o Marco vai se tornando a voz definitiva do Will e eu até gosto mas o Márcio é incrível
Ou o filme é Wan Marc ou foi teste. E ai, o Marco tá seguindo bem a voz original e deve ter passado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ou o filme é Wan Marc ou foi teste. E ai, o Marco tá seguindo bem a voz original e deve ter passado

Se tratando da apple tv, provavelmente é Delart. Suponho que seja teste, ou o diretor achou que ele ficava melhor no personagem
Mas vem cá, vocês acham que o Márcio realmente ficaria melhor nesse personagem? Eu acho que o Márcio ficava mais legal lá nos nos 90 e 2000, agora a voz tá ficando meio pesada, se virar boneco do Marco (que já é, os dois meio que dividem, mas digo principal) tá em boas mãos.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas vem cá, vocês acham que o Márcio realmente ficaria melhor nesse personagem? Eu acho que o Márcio ficava mais legal lá nos nos 90 e 2000, agora a voz tá ficando meio pesada, se virar boneco do Marco (que já é, os dois meio que dividem, mas digo principal) tá em boas mãos.

Eu acho que combina, mas nesse personagem em questão acho que o Marco foi uma escolha melhor. Acho que vai continuar assim, o Márcio dubla a maioria dos filmes do Will, alguns o Marco dubla, principalmente quando vão pra Wan Marc. Já tô acostumado, não vejo problema em continuar assim
Sei lá, pode ter sido teste ou não, mas tenho a sensação que pode ter sido também por ser um ator negro num filme sobre escravidão.
Fábio Escreveu:Sei lá, pode ter sido teste ou não, mas tenho a sensação que pode ter sido também por ser um ator negro num filme sobre escravidão.
Pode ser isso em geral também, tipo ele dublar o filme do King Richard e tal, como eu disse eu não vejo problema porque pra mim é a voz que mais combina mesmo.

É um espectro de Willverso uahuah o Manolo Rey é o jovenzinho "e aí Tio Phil", o Márcio eu acho que é melhor pra filmes onde o personagem tem que ser "badass", exemplos claros sendo Eu Sou a Lenda, Bad Boys, Independence Day, Eu Robô, e o Marco pra mim é o Will no estágio atual da carreira, mais "família", mais conscientizado, mais calmo (tapas a parte rsrs), não é o mesmo Will da época em que o Márcio começou a fazer ele.
True love will find you in the end.
Por mim o Marco pode virar o fixo, ele fica foda no Will.
[video=youtube;rwlzbkiA200]https://www.youtube.com/watch?v=rwlzbkiA200&feature=youtu.be[/video]
(Acho legal q o Ítalo tenha se firmado nesse ator, mas ainda espero ver um dia o Cadu Paschoal dublando o Noah tbm, a voz deles se parecem bastante e acho q ficaria mt top)
[video=youtube;0Xm38rhIjVQ]http://www.youtube.com/watch?v=0Xm38rhIjVQ[/video]
Marizete Maria Escreveu:[video=youtube;0Xm38rhIjVQ]http://www.youtube.com/watch?v=0Xm38rhIjVQ[/video]

Quem tá dublando o Nicolau?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.867 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.408.803 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.124 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.178 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)