Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99939 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Mauro Ramos no Shrek

Na verdade era pra ter sido ele desde o primeiro, mas a DreamWorks optou pelo Bussunda
Maurício Berger na Irmã Feia, Tinha Medo na Época do Lançamento do Terceiro Filme de Chamarem o Bial de Novo Pois Odiei Sua Dublagem no Segundo, Graças a Deus Isso Não Ocorreu.
Alguém já deve ter falado, mas o Fábio Azevedo no Kaji, em Evangelion, é muito melhor que os outros dubladores. Pegou o charme safado do personagem conseguiu passar pra voz.
Pedro Pedreira Escreveu:Mattheus Caliano no Ben 10

Por mais que muitos critiquem, acho que a voz dele encaixou bastante com o Ben do reboot

O Charles ficaria meio estranho se dublasse nessa animação.
luiz feier no stallone
helio ribeiro no steve martin
rodrigo antas e flavia saddy no bart e lisa
maira goes na tigresa
Luiz2812 Escreveu:Na verdade era pra ter sido ele desde o primeiro, mas a DreamWorks optou pelo Bussunda
O Bussunda dublou o primeiro filme com a voz-guia do Mauro Ramos, o segundo não sei.
True love will find you in the end.
Felipe Izar Escreveu:O Charles ficaria meio estranho se dublasse nessa animação.
E pra mim é muito estranho o Duda Espinoza dublar essa animação. É meio tosco ele forçando voz jovem, poderiam ter colocado outra voz mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:E pra mim é muito estranho o Duda Espinoza dublar essa animação. É meio tosco ele forçando voz jovem, poderiam ter colocado outra voz mesmo

O que eu acho mais esquisito é o Duda ter sido a 1ª voz de quase todos os aliens do Kevin e depois trocarem todas as vozes
Embora eu odeie o que tenham feito com os Muppets aqui no Brasil com esse rebranding safado, troca de todas as vozes e etc, eu ainda acho que houveram muitas boas mudanças de vozes ali, é difícil argumentar que o Paulo Vignolo não ficou próximo do Steve Whitmire, ou que o Briggs não seguiu bem o trabalho do grande Frank Oz (o que ele já fez em outras produções), o Ettore Zuim no Scooter também é uma maravilha, o substituto perfeito pro também perfeito Chico José, Scooter que sempre foi um dos meus personagens preferidos de todos desde criança.
E também querendo ou não, Muppets nunca teve muita consistência de vozes no Rio, em Sampa até tinha, mas ia ressuscitar o Muibo Cury pra ele fazer o Fozzie? Sei lá, se eu queria o Oberdan na Piggy? Óbvio, mas no trailer mesmo era o Duda Espinoza, que nunca tinha feito a personagem antes, então sei lá... pelo menos é bom que agora as vozes são mais constantes.
Agora, o Orlando Viggiani sim eu achei sacanagem terem substituído, fiquei triste MESMO, entendo a questão de seguir o original mas nesse caso foda-se, pra mim o Orlando sempre vai ser o Caco, Paulo pode ser o Kermit, fazer o quê.

OBS: Que porra é essa de redublarem Muppets na Ilha do Tesouro? Deixem meus filmes clássicos em paz, porra.
True love will find you in the end.
Eu preferia se tivessem mantido a Miriam na Piggy, a do Briggs sinceramente, só é superior (e muito) a do Duda Espinoza e principalmente a do Hermes Baroli.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.689.372 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 951.471 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.781 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.495 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.885 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)