Dubladores e celebridades com vozes parecidas

477 Replies, 138190 Views

Em alguns momentos eu achei a voz do cantor Guilherme Arantes parecida com a do saudoso José Luiz Barbeito.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Seu Jorge e Antônio Moreno
Fernandinho e Hermes Baroli
Silvio Navas e Lula
Rogério Ceni e Glauco Marques
Eu vi um comentário dizendo que a voz da Mabel Cezar parece a da Nilce do Coisa de Nerd e simplesmente não tankei pq parece mesmo kkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu tava assistindo ao vídeo da Kéfera sobre vuvuzela e percebi q a voz dela se parecia um pouco com a da Fátima Noya
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tava assistindo ao vídeo da Kéfera sobre vuvuzela e percebi q a voz dela se parecia um pouco com a da Fátima Noya
Esse vídeo é bem antigo, a voz da Kéfera amadureceu bastante, ela desenvolveu um grave muito gostoso, me lembra até as radioatrizes de antigamente, aliás eu queria comentar isso aqui mas acabei esquecendo, mas eu gostaria de ouvir ela dublando de novo.
Eu acho que ela evoluiu bastante como atriz nos últimos anos e sob a direção certa e tal eu acho que ela poderia fazer trabalhos muito bons, mas não desenho, como startalent, fazendo voz caricata, queria ver ela tentando dublar sério mesmo, tipo ir lá, fazer teste, subir os degrauzinhos. Dificilmente vai acontecer porque ela parece dedicada a outras partes do trabalho de atriz.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Esse vídeo é bem antigo, a voz da Kéfera amadureceu bastante, ela desenvolveu um grave muito gostoso, me lembra até as radioatrizes de antigamente, aliás eu queria comentar isso aqui mas acabei esquecendo, mas eu gostaria de ouvir ela dublando de novo.
Eu acho que ela evoluiu bastante como atriz nos últimos anos e sob a direção certa e tal eu acho que ela poderia fazer trabalhos muito bons, mas não desenho, como startalent, fazendo voz caricata, queria ver ela tentando dublar sério mesmo, tipo ir lá, fazer teste, subir os degrauzinhos. Dificilmente vai acontecer porque ela parece dedicada a outras partes do trabalho de atriz.

Simmm! Tbm gostaria de ouví-la dublando alguma coisa novamente! Aliás, o vídeo da vuvuzela é o primeiro vídeo dela como youtuber! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Lúcio Mauro Filho e Paulo Vignolo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.273.318 20 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.349 41 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.694 43 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.173 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.805 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)