Reinaldo Escreveu:querem rejuvescer os principais e continuam colocando "senhores" no restante dos vilões, nunca entendo ese povo.Mas os cavaleiros de Ouro são personagens mais velhos mesmo, e o Marcus também tem uma voz muito jovial então não vejo problema
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix
446 Replies, 104280 Views
DavidDenis Escreveu:Afrodite de Peixes? Sobram Afrodite, Shaka, Aioros e Camus. Vamos ver qual deles o Marcus Jardym fez. Célio Escreveu:É o Marcus Jardym, o próprio já tinha dito num grupo de dublagem do Facebook que vai dublar um personagem, só não disse qual. Ele podia falar que está dublando o anime? Pelo que sei os dubladores são proibidos de falar que estão dublando qualquer coisa, só até estrear o anime (ou filme e seríes). Maruseru03 Escreveu:Ele podia falar que está dublando o anime? Pelo que sei os dubladores são proibidos de falar que estão dublando qualquer coisa, só até estrear o anime (ou filme e seríes). Ele não disse qual é o personagem, então não creio que tenha infringido o contrato. De novidades, vale ressaltar o Mauro Gasperini no Tatsumi. E o Vander Guraad na rápida fala dele no começo da temporada foi o Ênio Vivona. O Rodrigo Martim num podcast recente disse que também está no elenco novo, mas não confirmou em qual Cavaleiro. Talvez seja um dos dourados que ainda faltam. MATTH Escreveu:Mas os cavaleiros de Ouro são personagens mais velhos mesmo, e o Marcus também tem uma voz muito jovial então não vejo problema Nem por isso, mais velho tipo 5,10 anos.. vai ser a mesma coisa da versão clássica Ezio, Carlos, Paulo Celestino...em personagem teoricamente jovem adulto.
Parece que a DuBrasil escalou medalhões do Rio para mostrar que a dublagem nova não é nada amadora e está lotada de reconhecidos profissionais. E certa ela. Arrasou.
DavidDenis Escreveu:Parece que a DuBrasil escalou medalhões do Rio para mostrar que a dublagem nova não é nada amadora e está lotada de reconhecidos profissionais. E certa ela. Arrasou. na verdade eu tenho a sensação de que muitos dubladores paulistas devem ter sido chamados e recusaram por não se sentirem a vontade de substituir os colegas que há décadas tavam nesses personagens,ainda mais nessas circumstâncias(foi o que houve com Pokemon). Acho que isso explicaria a presença de tanto carioca nessa dublagem mais do que o habitual numa produção da Dubrasil. Quase todos os cavaleiros de ouro divulgados até aqui são dublados por cariocas agora.
Botar todos ou quase todos cariocas me parece mais uma decisão artística mesmo.
Ao todo faltam 4 Cavaleiros de Ouro. O Marcus Jardym é um, pelo que o Rodrigo Martim deu a entender ele pode ser outro, mas ainda não se sabe.
Com o próximo episódio sendo lançado, nós já saberemos quem é o novo Afrodite pelo menos. SuperBomber3000 Escreveu:Ao todo faltam 4 Cavaleiros de Ouro. O Marcus Jardym é um, pelo que o Rodrigo Martim deu a entender ele pode ser outro, mas ainda não se sabe. Tem o Daidalos também, embora eu ache que eles estejam falando de Cavaleiros de Ouro mesmo; chutando aqui: eu acho que o Marcus Jardym fez o Aiolos; já o Rodrigo Martim, eu não tenho tanta certeza, mas eu vou chutar que foi o Camus (chutaria no Saga, mas ele já tem dublador). |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.540 | 1.060.647 |
19-08-2025, 01:55 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 16 | 2.649 |
19-12-2024, 00:46 Última postagem: Thiago. |
|
Remake de Ranma 1/2 | SuperBomber3000 | 35 | 6.393 |
18-12-2024, 13:51 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix | SuperBomber3000 | 141 | 36.604 |
22-04-2024, 09:26 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco | Thiago. | 313 | 51.170 |
14-08-2023, 10:56 Última postagem: Jef |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)