Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem

2674 Replies, 278895 Views

Não entendi se ele foi dublador só nos anos 70 ou se dublou nos anos 70 mas pode ter dublado em outras décadas.

Mas vou arriscar o Júlio Munício Torres.
True love will find you in the end.
3ª dica: fui dublador de mais de um personagem na fase final do Pica-Pau.
Antônio Moreno?
Trata-se do Jorge Barcellos?
Bruna Escreveu:Antônio Moreno?

Ele tá colocando tudo no pretérito deve ser ex-dublador... acho que é aquele que um tempo atrás deu chilique com uma fã que queria entrevistar ele - tirando a BKS não lembro de outro estúdio que esse dublador trabalhou
Reinaldo Escreveu:Ele tá colocando tudo no pretérito deve ser ex-dublador... acho que é aquele que um tempo atrás deu chilique com uma fã que queria entrevistar ele - tirando a BKS não lembro de outro estúdio que esse dublador trabalhou

Reinaldo é o MC da vez, pontos pra ele B)
Gustavo07 Escreveu:Reinaldo é o MC da vez, pontos pra ele B)

Rs nem lembro o nome do cara. Quem escrever ganha
Reinaldo Escreveu:Ele tá colocando tudo no pretérito deve ser ex-dublador... acho que é aquele que um tempo atrás deu chilique com uma fã que queria entrevistar ele - tirando a BKS não lembro de outro estúdio que esse dublador trabalhou
Se é vivo então só pode ser o Ricardo Marigo, não lembro de outro dublador da 3a fase do Pica Pau que esteja vivo e que não seja o Jorge Barcellos.
Bruna Escreveu:Se é vivo então só pode ser o Ricardo Marigo.

É ele mesmo!
Ah, pois então, o Ricardo Marigo dublou nos anos 80 também, aliás nem sei quando ele parou de dublar, deve ter sido no início dos anos 90 ou algo assim.

Enfim, não sei quem ganhou, o Reinaldo matou a charada, eu só falei o nome, mas ele não falou o nome, então..

Tô pensando em não dar ponto pra ninguém e Gustavo vai de MC de novo, mas dessa vez faz certinho, com as dicas em primeira e pessoa e um pouco mais específicas se puder, tudo bem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR akh 6.708 552.422 22-08-2025, 23:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Jogo: ABC dos Dubladores - Versão 3.0 rodineisilveira 3.981 850.685 19-08-2025, 17:11
  As Beldades da Dublagem Jake Caballero 25 9.043 17-08-2025, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Sessão pavê de dublagem (jogo) izabella 75 47.835 08-05-2025, 14:48
  Quem é Quem - Versão 2.0 Jake Caballero 37 37.105 06-05-2025, 13:53
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)