Tópico Wakanda Para Sempre o mais demorado da história do dublapédia
Novidades sobre a Marvel
4877 Replies, 1084942 Views
Thiago. Escreveu:Tópico Wakanda Para Sempre o mais demorado da história do dublapédia Porque ninguém postou ainda Thiago. Escreveu:Tópico Wakanda Para Sempre o mais demorado da história do dublapédia e vc vem reclamar no dublanet sobre a demora deles? hahahaha Reinaldo Escreveu:Porque ninguém postou ainda Jurei que já tinham postado e tava faltando aprovar Paseven Escreveu:e vc vem reclamar no dublanet sobre a demora deles? hahahaha Mas estou me referindo ao dublapédia aqui do fórum, não do fandom
Mas o Dublapedia do wiki já está completo o elenco lá, so aqui que está faltando
Paseven Escreveu:e vc vem reclamar no dublanet sobre a demora deles? hahahaha Daniel Felipe Escreveu:Mas o Dublapedia do wiki já está completo o elenco lá, so aqui que está faltando Thiago. Escreveu:Tópico Wakanda Para Sempre o mais demorado da história do dublapédia Exato, já tem na Wiki: https://dublagem.fandom.com/wiki/Pantera...ara_Sempre H4RRY Escreveu:Acabei de ver o filme e sinceramente, Luci Salutes na Coração de Ferro ficou bem ruim, nível Curitiba ou Belo Horizonte mesmo, conforme já citaram. Eu sou um dos que mais "militam" a favor de atores de musicais ingressarem na dublagem, e ficaria até satisfeito se a Luci dublasse algum personagem que canta, assim como ela fez em algumas produções anteriores da Disney, mas nesse caso aí é nítido ver que ela ainda não tá preparada pra dublar. Dava pra ouvir até comentários do povo do cinema falando "aff que dublagem horrível" quando a personagem começava a falar... Mas ao que parece, ela tem "costas quentes" na Disney que sempre é escalada em papéis grandes...Normal da qualidade Tv Group kkkkk
TV Group tá cada dia pior... e se sente estúdio grande em que tem gente que se orgulha de trabalhar por isso e diretores que se orgulham de não escalar "elenco B" de Campinas, Marmac e Atma. Mas na prática está sendo um lar de péssimas dublagens
H4RRY Escreveu:Acabei de ver o filme e sinceramente, Luci Salutes na Coração de Ferro ficou bem ruim, nível Curitiba ou Belo Horizonte mesmo, conforme já citaram. Eu sou um dos que mais "militam" a favor de atores de musicais ingressarem na dublagem, e ficaria até satisfeito se a Luci dublasse algum personagem que canta, assim como ela fez em algumas produções anteriores da Disney, mas nesse caso aí é nítido ver que ela ainda não tá preparada pra dublar. Dava pra ouvir até comentários do povo do cinema falando "aff que dublagem horrível" quando a personagem começava a falar... Mas ao que parece, ela tem "costas quentes" na Disney que sempre é escalada em papéis grandes... Ficou bem ruim mesmo, destoava demais dos outros dubladores. A dublagem do Namor ficou boa.
Algo que me irrita em relação a MCU e a dublagem da MCU, mas também em relação ao panorama mais amplo da questão, é que tem essa questão toda de não poder repetir dubladores, e isso faz todo sentido pra qualquer franquia, mas não deixa de ser uma barganha: você abdica da voz que talvez mais combine de fato com aquele ator ou personagem pra ter consistência, e se fosse limitado apenas à franquia da MCU, tudo bem, eu não ligaria nem um pouco até por que não vejo esses filmes, só que a gente sabe que não é bem só isso, porque a Disney é dona de coisa demais, ela tem o controle de propriedades intelectuais demais e, se eles continuarem o que atualmente já fazem de levar vozes de uma franquia pra outra, a gente vai ter essas vozes da MCU em várias outras produções em que esses atores estiverem, e na real nem precisa ser da Disney, porque só o fato daquela voz ter se tornado "a oficial" vai fazer outros clientes favorecê-las também, e eu acho que isso machuca demais a dublagem, tudo bem que as vezes até dá certo, tem alguns casos em que a "padronização" é positiva, eu acho o Fábio Azevedo se tornar a voz oficial do Benedict sei-lá-o-quê bem legal, a voz combina e isso resolve o problema que esse ator tinha de ter mil dubladores, só que em muitos outros casos, se a Disney se meter vai ficar ruim, como já se meteu na Emma Thompson por exemplo, ou na Lupita Nyong'o.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.008 |
5 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.969 |
26 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.801 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.959 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.396 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)