Sérgio Stern no Armin Zola do MCU
Reginaldo Primo substituindo o Duda Ribeiro no Joel Kinnaman em House of Cards.
Márcio Simões substituindo o saudoso Isaac Schneider como Coringa.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Evie Saide na Arlequina. Embora a história dessa substituição seja complicada, a substituição não poderia ter sido feita por alguém melhor. A Evie encaixou como uma luva na personagem e agora tá incrível na série animada.
E não é bem uma substituição, mas a Tatiane Keplmair me pareceu uma escolha melhor pra fazer a Arlequina do que a Rebeca Zadra (a Tatiane fez no Gotham Knights). Vai sair o jogo do Esquadrão Suicida que no trailer é a Rebeca e bem que poderiam mudar para a Tatiane se não forem chamar a Evie (e sei que a chance de já ter sido a Rebeca é 99,9%).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A maioria das substituições em "A Nova Onda do Kronk" ficaram legais em relação aos dubladores que não conseguiram voltar do primeiro filme:
- Marieta Severo não voltou e foi substituída pela Geisa Vidal Porto (que inclusive canta no filme e manda muito bem).
- Selton Mello não voltou e foi substituído pelo Peterson Adriano que manda muito bem também, pega o humor do personagem perfeitamente.
- Humberto Martins não voltou e foi substituído pelo Mauro Ramos, pra mim o Mauro ficou ok, acho que diferente dos outros dois casos ele destoou um pouco em relação ao Humberto mas ficou legal porque é o Mauro né, um grande dublador.
- Orlando Drummond e Waldir Fiori substituíram dois dubladores que eu nunca consegui reconhecer do primeiro filme, mas ficou bem melhor, embora um deles eu me pergunte se foi o Ênio Santos já que este é listado nas vozes adicionais do primeiro filme.
- Vozes do Tipo e da Chaca ficaram legais também, etc..
True love will find you in the end.