Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99811 Views

Sérgio Stern no Armin Zola do MCU
Pedro Pedreira Escreveu:Luiz Carlos de Moraes no Seu Siriguejo
Duda Ribeiro no Batman
Vii Zedek no Tails
Ronaldo Júlio no Knuckles
Evie Saide na Arlequina
Enzo Dannemann no Rokuta do Demon Slayer
Fabrício Vila Verde no Phineas

A Jéssica Vieira tbm ficou legal no Tails!
Amar não é pecado! 🍃
Reginaldo Primo substituindo o Duda Ribeiro no Joel Kinnaman em House of Cards.

Márcio Simões substituindo o saudoso Isaac Schneider como Coringa.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Clécio Souto no Eric Delko de CSI: Miami

Com certeza ficou bem marcante
Evie Saide na Arlequina. Embora a história dessa substituição seja complicada, a substituição não poderia ter sido feita por alguém melhor. A Evie encaixou como uma luva na personagem e agora tá incrível na série animada.

E não é bem uma substituição, mas a Tatiane Keplmair me pareceu uma escolha melhor pra fazer a Arlequina do que a Rebeca Zadra (a Tatiane fez no Gotham Knights). Vai sair o jogo do Esquadrão Suicida que no trailer é a Rebeca e bem que poderiam mudar para a Tatiane se não forem chamar a Evie (e sei que a chance de já ter sido a Rebeca é 99,9%).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:Com certeza ficou bem marcante

Tanto que ele dublou esse ator outras vezes depois
Joserlock Escreveu:Evie Saide na Arlequina. Embora a história dessa substituição seja complicada, a substituição não poderia ter sido feita por alguém melhor. A Evie encaixou como uma luva na personagem e agora tá incrível na série animada.

E não é bem uma substituição, mas a Tatiane Keplmair me pareceu uma escolha melhor pra fazer a Arlequina do que a Rebeca Zadra (a Tatiane fez no Gotham Knights). Vai sair o jogo do Esquadrão Suicida que no trailer é a Rebeca e bem que poderiam mudar para a Tatiane se não forem chamar a Evie (e sei que a chance de já ter sido a Rebeca é 99,9%).

A Rebeca dublou a Arlequina no MultiVersus tbm
Pedro Pedreira Escreveu:A Rebeca dublou a Arlequina no MultiVersus tbm
Sim, por isso citei que a Tatiane me pareceu uma escolha melhor do que a Rebeca. Comparei a Tati em Gotham Knights com a Rebeca em Multiversus.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A maioria das substituições em "A Nova Onda do Kronk" ficaram legais em relação aos dubladores que não conseguiram voltar do primeiro filme:
- Marieta Severo não voltou e foi substituída pela Geisa Vidal Porto (que inclusive canta no filme e manda muito bem).
- Selton Mello não voltou e foi substituído pelo Peterson Adriano que manda muito bem também, pega o humor do personagem perfeitamente.
- Humberto Martins não voltou e foi substituído pelo Mauro Ramos, pra mim o Mauro ficou ok, acho que diferente dos outros dois casos ele destoou um pouco em relação ao Humberto mas ficou legal porque é o Mauro né, um grande dublador.
- Orlando Drummond e Waldir Fiori substituíram dois dubladores que eu nunca consegui reconhecer do primeiro filme, mas ficou bem melhor, embora um deles eu me pergunte se foi o Ênio Santos já que este é listado nas vozes adicionais do primeiro filme.
- Vozes do Tipo e da Chaca ficaram legais também, etc..
True love will find you in the end.
Mauro Ramos no Shrek

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.697 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.407 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.720 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.489 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.866 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)