Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104415 Views

johnny-sasaki Escreveu:ele foi bem racional até. Ele até fala que tem dublador que pede um aumento,o cliente faz uma contra-proposta,o dublador rejeita e depois vai na internet pra se vitimizar
Então você acha que ele "pendeu" mais pro lado de defesa do cliente?
Não me surpreenderia, só acho que o Wendel realmente não deveria ter falado nada sobre essa questão, sei lá.
True love will find you in the end.
DavidDenis Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73876[/ATTACH]
Postagem do SaintSeiya_Br sobre o caso dos dubladores de Cavaleiros.

Que tal, acha que ele pendeu pro cliente?
Ele só esqueceu do terror psicológico que faz no fã dizendo que se for pro estúdio dele ele garante as vozes clássicas. Se isso não é chorar na internet pra fã eu não sei o que é. No mais tô nem aí, mantendo as vozes clássicas de DBZ tô de boa. Pode continuar chorando na internet Seu Wendel
DavidDenis Escreveu:Que tal, acha que ele pendeu pro cliente?
huahuahua

Nem vou falar nada, queria dizer o que o Wendel tá fazendo sem ser desrespeitosa mas seria difícil.
True love will find you in the end.

Continuo sem entender pq ele se meteu nisso.
Thiago. Escreveu:Continuo sem entender pq ele se meteu nisso.

Ele virou o Guilherme Briggs de São Paulo e são chamados por isso, por serem'' os bastiões da dublagem ''
Mugen Escreveu:Ele só esqueceu do terror psicológico que faz no fã dizendo que se for pro estúdio dele ele garante as vozes clássicas. Se isso não é chorar na internet pra fã eu não sei o que é. No mais tô nem aí, mantendo as vozes clássicas de DBZ tô de boa. Pode continuar chorando na internet Seu Wendel

Dragon Ball ao menos tem a vantagem de as produções da franquia seguirem cronologicamente, e por consequência a idade dos personagens acompanhar a idade das próprias vozes. Não é o mesmo caso de Cavaleiros que vive de reboots e spin-offs questionáveis.
Mas Dragon Ball já teve uma troca total de vozes entre Gota Mágica e Alamo
Bruna Escreveu:Então você acha que ele "pendeu" mais pro lado de defesa do cliente?
Não me surpreenderia, só acho que o Wendel realmente não deveria ter falado nada sobre essa questão, sei lá.

o Wendel fez um vídeo sobre o rolo da Hellena Taylor com Bayonetta 3 lá,e ela agiu basicamente como ele descreveu,até na parte de ir na internet e se vitmizar ao ser substituida por pedir mais quando ja tava ganhando bem.

Eu vi uma parte da live, o que o Wendell fez foi tentar mostrar as razões dos dois lados sem condenar nenhum, a todo momento ele deixava claro que não estava dizendo que um era certo e o outro errado e que os dois lados tinham suas razões e os dubladores poderiam escolher pedir mais, assim como a Toei poderia não querer pagar porque o produto é dela. Mas concordo que ele não deveria ter se metido nisso, acho ele só quis surfar na onda do momento pra ter mais engajamento, provavelmente orientado pela esposa dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.060.878 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.657 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.393 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.652 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.170 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)