Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084457 Views

Tópico Wakanda Para Sempre o mais demorado da história do dublapédia
Thiago. Escreveu:Tópico Wakanda Para Sempre o mais demorado da história do dublapédia

Porque ninguém postou ainda
Thiago. Escreveu:Tópico Wakanda Para Sempre o mais demorado da história do dublapédia

e vc vem reclamar no dublanet sobre a demora deles? hahahaha
Reinaldo Escreveu:Porque ninguém postou ainda

Jurei que já tinham postado e tava faltando aprovar

Paseven Escreveu:e vc vem reclamar no dublanet sobre a demora deles? hahahaha

Mas estou me referindo ao dublapédia aqui do fórum, não do fandom
Mas o Dublapedia do wiki já está completo o elenco lá, so aqui que está faltando
Paseven Escreveu:e vc vem reclamar no dublanet sobre a demora deles? hahahaha

Daniel Felipe Escreveu:Mas o Dublapedia do wiki já está completo o elenco lá, so aqui que está faltando

Exato, já tem na Wiki: https://dublagem.fandom.com/wiki/Pantera...ara_Sempre
H4RRY Escreveu:Acabei de ver o filme e sinceramente, Luci Salutes na Coração de Ferro ficou bem ruim, nível Curitiba ou Belo Horizonte mesmo, conforme já citaram. Eu sou um dos que mais "militam" a favor de atores de musicais ingressarem na dublagem, e ficaria até satisfeito se a Luci dublasse algum personagem que canta, assim como ela fez em algumas produções anteriores da Disney, mas nesse caso aí é nítido ver que ela ainda não tá preparada pra dublar. Dava pra ouvir até comentários do povo do cinema falando "aff que dublagem horrível" quando a personagem começava a falar... Mas ao que parece, ela tem "costas quentes" na Disney que sempre é escalada em papéis grandes...
Normal da qualidade Tv Group kkkkk
TV Group tá cada dia pior... e se sente estúdio grande em que tem gente que se orgulha de trabalhar por isso e diretores que se orgulham de não escalar "elenco B" de Campinas, Marmac e Atma. Mas na prática está sendo um lar de péssimas dublagens
H4RRY Escreveu:Acabei de ver o filme e sinceramente, Luci Salutes na Coração de Ferro ficou bem ruim, nível Curitiba ou Belo Horizonte mesmo, conforme já citaram. Eu sou um dos que mais "militam" a favor de atores de musicais ingressarem na dublagem, e ficaria até satisfeito se a Luci dublasse algum personagem que canta, assim como ela fez em algumas produções anteriores da Disney, mas nesse caso aí é nítido ver que ela ainda não tá preparada pra dublar. Dava pra ouvir até comentários do povo do cinema falando "aff que dublagem horrível" quando a personagem começava a falar... Mas ao que parece, ela tem "costas quentes" na Disney que sempre é escalada em papéis grandes...

Ficou bem ruim mesmo, destoava demais dos outros dubladores. A dublagem do Namor ficou boa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-11-2022, 08:35 por IuryG.)
Algo que me irrita em relação a MCU e a dublagem da MCU, mas também em relação ao panorama mais amplo da questão, é que tem essa questão toda de não poder repetir dubladores, e isso faz todo sentido pra qualquer franquia, mas não deixa de ser uma barganha: você abdica da voz que talvez mais combine de fato com aquele ator ou personagem pra ter consistência, e se fosse limitado apenas à franquia da MCU, tudo bem, eu não ligaria nem um pouco até por que não vejo esses filmes, só que a gente sabe que não é bem só isso, porque a Disney é dona de coisa demais, ela tem o controle de propriedades intelectuais demais e, se eles continuarem o que atualmente já fazem de levar vozes de uma franquia pra outra, a gente vai ter essas vozes da MCU em várias outras produções em que esses atores estiverem, e na real nem precisa ser da Disney, porque só o fato daquela voz ter se tornado "a oficial" vai fazer outros clientes favorecê-las também, e eu acho que isso machuca demais a dublagem, tudo bem que as vezes até dá certo, tem alguns casos em que a "padronização" é positiva, eu acho o Fábio Azevedo se tornar a voz oficial do Benedict sei-lá-o-quê bem legal, a voz combina e isso resolve o problema que esse ator tinha de ter mil dubladores, só que em muitos outros casos, se a Disney se meter vai ficar ruim, como já se meteu na Emma Thompson por exemplo, ou na Lupita Nyong'o.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.930 39 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.546 54 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.638 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.811 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.198 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)