Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377612 Views

Este é um espaço para que possamos postar tudo que os dubladores estão postando referente a DUBLAGEM e só.

Exemplos:

Dublador postou alguma indireta ou critica sobre outro dublador ou estúdio? se acharem que é relevante a esse tópico para debatermos sobre o corrido, consequências e etc.., então post!

Dublador postou algo sobre algum partido politico é relevante? Não poste! Temos que entender que post destinado a politica é de cunho pessoal e que não envolve a dublagem e muito menos a outros dubladores e por isso é melhor não postar neste tópico para não criar uma discussão que fuja da proposta do tópico e se caso comece uma discussão, ignore IMEDIATAMENTE a postagem da pessoa e mude de assunto.
Paseven Escreveu:Dublador postou algo sobre algum partido politico é relevante? Não poste! Temos que entender que post destinado a politica é de cunho pessoal e que não envolve a dublagem e muito menos a outros dubladores e por isso é melhor não postar neste tópico para não criar uma discussão que fuja da proposta do tópico e se caso comece uma discussão, ignore IMEDIATAMENTE a postagem da pessoa e mude de assunto.
Só acho que é melhor envolver a moderação nisso, só isso de ignorar é complicado.
True love will find you in the end.
Tomara q esse novo mural dos dubladores não cause nenhuma polêmica grande igual o primeiro...
Amar não é pecado! 🍃
Bom foi colocado politica porque vivemos nela de um jeito quase que impossivel de esquecer e os dubladores em questão tavam usando a politica junto com a dublagem.

Mas vamos focar so na dublagem e se quiser falar de politica que fale no Fala Povo, qual a treta do Michel di Fiori? comentaram sobre isso hoje
Vimos certos dubladores cerceando a liberdade de outros profissionais do ramo usando a política como carta branca, com atitudes autoritárias e hipócritas e ainda quer que a gente ignore isso? Me pergunto em que mundo vocês vivem... Mas enfim, por mim tanto faz, eu me abstenho de alguns comentários antes que venham dizer que estou perseguindo alguém. Melhor ver com a moderação a funcionalidade desse tópico.
H4RRY Escreveu:Vimos certos dubladores cerceando a liberdade de outros profissionais do ramo usando a política como carta branca, com atitudes autoritárias e hipócritas e ainda quer que a gente ignore isso? Me pergunto em que mundo vocês vivem... Mas enfim, por mim tanto faz, eu me abstenho de alguns comentários antes que venham dizer que estou perseguindo alguém. Melhor ver com a moderação a funcionalidade desse tópico.
Paternalismo escroto do caramba, e outra: você não sabe se conter? Tem que chamar a moderação porque o Harry vai MORRER se não poder falar mal da Flora? Porque é isso que parece quando mesmo por trás de uma fachada de "me abstenho".
Incrível, 32 anos na cara e esse comportamento constante.
Bruna Escreveu:Paternalismo escroto do caramba, e outra: você não sabe se conter? Tem que chamar a moderação porque o Harry vai MORRER se não poder falar mal da Flora? Porque é isso que parece quando mesmo por trás de uma fachada de "me abstenho".
Incrível, 32 anos na cara e esse comportamento constante.

Pode falar o que quiser, já falei que não importo com a sua opinião. E olhe que nem citei o nome de ninguém aqui rs
O Mauro Ramos ia participar do Dublacon e do podcast Desfoque mas por problemas de saúde causadas por diabete (neuropatia), teve que cancelar as participações por recomendação médica. Desejo melhoras a ele.
Tá aqui o Reels onde ele explica melhor: https://www.instagram.com/p/ClapyP0vZoS/
Jotacê Escreveu:O Mauro Ramos ia participar do Dublacon e do podcast Desfoque mas por problemas de saúde causadas por diabete (neuropatia), teve que cancelar as participações por recomendação médica. Desejo melhoras a ele.
Tá aqui o Reels onde ele explica melhor: https://www.instagram.com/p/ClapyP0vZoS/
Nossa, nem sabia que ele sofria de diabetes, tadinho Undecided
Sei que ele vai melhorar logo, e que coisa linda ver a classe dele nesse vídeo; algo horrível, que deve ter esgotado ele física e mentalmente, que ele não pode controlar, e ainda sim mostrou tamanha humildade no vídeo e apreciação pelos fãs que pagaram para vê-lo.
Bruna Escreveu:Só acho que é melhor envolver a moderação nisso, só isso de ignorar é complicado.

é só ignorar o assunto que a pessoa postou, caso a pessoa continue com o assunto e não der mais para aguentar é só comunicar a moderação ou administradores e deixar que eles façam a parte deles, pois a nossa parte já foi feita que foi de ignorar e comunicar o ocorrido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.989 29 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.429 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.606.982 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.905 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.517 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)