Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084265 Views

Acabei de ver o filme e sinceramente, Luci Salutes na Coração de Ferro ficou bem ruim, nível Curitiba ou Belo Horizonte mesmo, conforme já citaram. Eu sou um dos que mais "militam" a favor de atores de musicais ingressarem na dublagem, e ficaria até satisfeito se a Luci dublasse algum personagem que canta, assim como ela fez em algumas produções anteriores da Disney, mas nesse caso aí é nítido ver que ela ainda não tá preparada pra dublar. Dava pra ouvir até comentários do povo do cinema falando "aff que dublagem horrível" quando a personagem começava a falar... Mas ao que parece, ela tem "costas quentes" na Disney que sempre é escalada em papéis grandes...
Daniel Felipe Escreveu:Espeto que a Andressa Mazzei não duble a Melissa na próxima produção dela para Disney

Mas tá claro que já colocaram ela em Thor 4 justamente pra ela dublar a Melissa na Pequena Sereia.
Daniel Felipe Escreveu:Conheço gente com o tom de pele dela como pardo na certidão de nascimento, principalmente ela que é filho de mãe negra e pai branco

É Identificação individual de cada um.. Se for pensar é ainda pior constar que o número de dubladores retintos no mercado é mega limitado.

DavidDenis Escreveu:Aí gente, jura esta patrulha de tom de pele? Isso é colorismo e precisa ser combatido. Se a pessoa se auto denomina parda ou preta é algo mais dela do que da gente, mas na prática ambas são afrodescendentes

Bem isso

humprey34 Escreveu:Mas tá claro que já colocaram ela em Thor 4 justamente pra ela dublar a Melissa na Pequena Sereia.

Daniel tá iludido que a Disney vai voltar atrás com a decisão...
Pergunta de quem não vai poder ver o filme:

Na-môr ou Nei-mór?
Neo Hartless Escreveu:Pergunta de quem não vai poder ver o filme:

Na-môr ou Nei-mór?

Eu acho que eles pronunciam como Na-môr
Luiz2812 Escreveu:Eu acho que eles pronunciam como Na-môr
No original mesmo pronunciam Na-môr, e tem uma explicação pro nome
Finalizando, eu só uso o que o IBGE considera sem nenhuma ideologia como falaram. Mas não vou me alongar nisso.

humprey34 Escreveu:Mas tá claro que já colocaram ela em Thor 4 justamente pra ela dublar a Melissa na Pequena Sereia.

Aceitei mas é aquilo, é justo eu torcer que a Melissa não faça nada mais na Disney com medo da Andressa virar oficial? Até o H4rry não curtiu a Luci então é porque as coisas estão feias.

Uma coisa essencial é que nem todo ator é dublador isso é pode ser cruel ou purista mas temos exemplos disso tanto para o bem quanto para o mal
Daniel Felipe Escreveu:Finalizando, eu só uso o que o IBGE considera sem nenhuma ideologia como falaram. Mas não vou me alongar nisso.
Cara, enfim, não é um assunto que vale a pena estender, mas o próprio IBGE leva em conta auto-identificação, tipo aqui: https://www.agazeta.com.br/es/gv/preto-o...uisas-1118
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara, enfim, não é um assunto que vale a pena estender, mas o próprio IBGE leva em conta auto-identificação, tipo aqui: https://www.agazeta.com.br/es/gv/preto-o...uisas-1118

Daniel Felipe Escreveu:Finalizando, eu só uso o que o IBGE considera sem nenhuma ideologia como falaram. Mas não vou me alongar nisso

Só contextualizando, são 5 definições dadas e quem responde se autodeclara, o estrevistador não interfere mesmo não concordando com a resposta. No caso de afrodescendentes podem se autodeclarar tanto como preto como pardo.
ESTÚDIO:
IBGE

mal KKK
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.473 18 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.442 35 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.764 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.140 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.263 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)