Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104350 Views

DavidDenis Escreveu:Quem dublou o Tatsumi?

Tem uma participação do Vander Guraad no começo do episódio 1, ainda não falaram quem dublou também.
Wendel disse que vai fazer uma live falando sobre troca de vozes.
Célio Escreveu:Wendel disse que vai fazer uma live falando sobre troca de vozes.

Ele entrando de gaiato no assunto
johnny-sasaki Escreveu:eu lembrei que há uns anos atrás,quando a Dubbing Company tava dublando um monte de anime e chamando uma atenção negativa pra isso,eu cheguei a brincar que se continuasse nesse ritmo,algo de CDZ iria pra lá e teríamos Renan Alonso no Seiya e a Raíssa Bueno na Saori(ainda mais que os dois frequentemente são casais em animes)...eu previ o futuro?!

E acredito que o Renan faria um bom trabalho no Seiya
Eu não tô com paciência pra assistir a live do Wendel, mas essa thumbnail claramente sarcástica sozinha deve deixar bastante gente puta rsrs
True love will find you in the end.
E Mari Guedes estreando ao mesmo tempo em duas franquias, Cavaleiros e Teletubies. E dando show nas duas.
Bruna Escreveu:Eu não tô com paciência pra assistir a live do Wendel, mas essa thumbnail claramente sarcástica sozinha deve deixar bastante gente puta rsrs

ele foi bem racional até. Ele até fala que tem dublador que pede um aumento,o cliente faz uma contra-proposta,o dublador rejeita e depois vai na internet pra se vitimizar
johnny-sasaki Escreveu:ele foi bem racional até. Ele até fala que tem dublador que pede um aumento,o cliente faz uma contra-proposta,o dublador rejeita e depois vai na internet pra se vitimizar
Me faz lembar o caso do Bon Clay
Nicholas Knupp Escreveu:Me faz lembar o caso do Bon Clay

O caso do Bon Clay foi uma discordância contratual, provavelmente com o tempo de cisão de direitos eu suponho.
[ATTACH=CONFIG]73876[/ATTACH]
Postagem do SaintSeiya_Br sobre o caso dos dubladores de Cavaleiros.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.060.664 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.649 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.393 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.606 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.170 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)