Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083889 Views

johnny-sasaki Escreveu:aproveitando o embalo do Pantera Negra,espero que o Rodrigo Oliveira não seja impedido de dublar outro herói da Marvel no futuro. Não é culpa de ninguém que as tristes circumstâncias tiraram esse trabalho dele.

O Yahya-Abdul Mateen II tá sendo cotado pra um papel na Marvel, já é uma oportunidade
Apesar dos pesares, acho bacana que a Pantera Negra agora de fato é dublada por uma pessoa negra, a Carol Crespo. Uma das únicas dubladoras negras do primeiro filme, agora ganhou uma protagonista super heroína.
Fallon Escreveu:Apesar dos pesares, acho bacana que a Pantera Negra agora de fato é dublada por uma pessoa negra, a Carol Crespo. Uma das únicas dubladoras negras do primeiro filme, agora ganhou uma protagonista super heroína.

Ela é parda, não?
Paseven Escreveu:Agora imagina a situação, Emily Blunt super. cotada pra ser a mulher-invisivel, vc querendo que ela seja a personagem e automaticamente lembra da dubladora dela na disney e desiste de apoiar a ideia de ter a Emily Blunt como mulher-invisivel por causa do histórico recente da disney com a dublagem.

Espeto que a Andressa Mazzei não duble a Melissa na próxima produção dela para Disney
Daniel Felipe Escreveu:Ela é parda, não?

Eu acho que ela se enxerga como negra... sei lá...
Fallon Escreveu:Eu acho que ela se enxerga como negra... sei lá...

Conheço gente com o tom de pele dela como pardo na certidão de nascimento, principalmente ela que é filho de mãe negra e pai branco
Daniel Felipe Escreveu:Conheço gente com o tom de pele dela como pardo na certidão de nascimento, principalmente ela que é filho de mãe negra e pai branco
Você é a polícia racial agora?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Você é a polícia racial agora?

Que???????
O que quer que te respondam sobre uma dubladora ser preta ou não? Vai perguntar pra ela ou pro G1, sei lá.
True love will find you in the end.
Aí gente, jura esta patrulha de tom de pele? Isso é colorismo e precisa ser combatido. Se a pessoa se auto denomina parda ou preta é algo mais dela do que da gente, mas na prática ambas são afrodescendentes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.275 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.651 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.977 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.628 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)