Escalações Que Não Deram Certo

6199 Replies, 1693061 Views

É só eu que acho que atualmente a voz do Alexandre Moreno não combina com o Kevin Bacon? Acho que atualmente tem que ser o Hélio Ribeiro
Julius Rock Escreveu:É só eu que acho que atualmente a voz do Alexandre Moreno não combina com o Kevin Bacon? Acho que atualmente tem que ser o Hélio Ribeiro

O Marco Ribeiro eu acho que combina menos ainda, o Hélio fica ótimo mesmo
Luiz2812 Escreveu:O Marco Ribeiro eu acho que combina menos ainda, o Hélio fica ótimo mesmo

Verdade o Marco fica estranho mesmo
Julius Rock Escreveu:É só eu que acho que atualmente a voz do Alexandre Moreno não combina com o Kevin Bacon? Acho que atualmente tem que ser o Hélio Ribeiro
Eu gosto muito do Tatá nele, acho que já falei sobre isso antes, mas lembro de assistir aquele filme "[FONT=&quot]O Rio Selvagem", onde se não me engano quem faz a Meryl Streep é a Nair Silva, e o personagem do Kevin é extremamente odiável em tudo que faz, um dos vilões mais detestáveis que já vi em qualquer filme, e o Tatá faz o papel brilhantemente, totalmente "vende" a maldade do personagem mas ao mesmo tempo fazendo bem aqueles momentos onde ele finge ser um cara legal, quase fazendo você acreditar.
Outro vilão que o Tatá fez e que ficou bom demais foi o Tim Roth em Rob Roy, outro personagem nojento, um vilão gostoso de odiar, e o Tatá também arrebenta naquele papel.[/FONT]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu gosto muito do Tatá nele, acho que já falei sobre isso antes, mas lembro de assistir aquele filme "[FONT=&quot]O Rio Selvagem", onde se não me engano quem faz a Meryl Streep é a Nair Silva, e o personagem do Kevin é extremamente odiável em tudo que faz, um dos vilões mais detestáveis que já vi em qualquer filme, e o Tatá faz o papel brilhantemente, totalmente "vende" a maldade do personagem mas ao mesmo tempo fazendo bem aqueles momentos onde ele finge ser um cara legal, quase fazendo você acreditar.
Outro vilão que o Tatá fez e que ficou bom demais foi o Tim Roth em Rob Roy, outro personagem nojento, um vilão gostoso de odiar, e o Tatá também arrebenta naquele papel.[/FONT]

Também gosto do Nestor Chiesse dublando ele, no Rio só o Hércules Franco e o Hélio Ribeiro, o resto pra mim fica bem estranho
Luiz2812 Escreveu:Também gosto do Nestor Chiesse dublando ele, no Rio só o Hércules Franco e o Hélio Ribeiro, o resto pra mim fica bem estranho

Concordo plenamente
Não é o Hércules Franco o boneco mais recente dele?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ah, vi aqui que as vezes ainda chamam o Moreno. É, não funciona mais não. Hércules fica bem melhor..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não é o Hércules Franco o boneco mais recente dele?

É, mas o Moreno dublou mais vezes, e algumas foram recentemente, acho que por isso ele falou
Pior que eu lembro de ver o Moreno dublando o Bacon num filme com a Queen Latifah, no filme o personagem do Bacon é bem caricato então eu achei que era uma "escala humorística", aí me surpreendo ao ver que o cara dublou em vários filmes esse ator, não gostei nem nesse filme que mencionei, acho que é Salão do Barulho ou algo assim.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.765 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.254 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.136 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.463 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.540 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)