Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104274 Views

Paseven Escreveu:o estúdio dessa mudança de dubladores já fez algo (live action) pra cinema?

Só achei estranho ter muito dublador carioca nessa dublagem
Fazem com pouca frequência mas sim
Neo Hartless Escreveu:Fico pensando se a Toei conduziu a escalação nova pensando em reaproveitar os atores no live action.

Creio que não, se assim fosse teriam pedido outro dublador que já interpretou o Mackenyu Arata para fazer o Seiya, como o Diego Lima por exemplo. Não acho que o Wirley vá combinar muito com ele, claro que nem o Hermes iria.

Paseven Escreveu:o estúdio dessa mudança de dubladores já fez algo (live action) pra cinema?

Só achei estranho ter muito dublador carioca nessa dublagem

Não foi o estúdio quem mudou as vozes, mas a distribuidora. Inclusive, aparentemente o elenco clássico chegou a gravar seus personagens na Dubrasil, só que a Toei mandou redublarem tudo com as novas vozes.

E a Dubrasil vem utilizando dubladores cariocas com frequência nos últimos trabalhos, My Hero Academia, Spy x Family, entre outros são exemplos disto. O próprio Wirley já fez outros dois protagonistas de anime na Dubrasil antes do Seiya, nas séries Shinka no Mi, e Date a Live.
MATTH Escreveu:Como é a Netflix distribuindo acho difícil ir pra lá, há não ser que haja algum fator externo que faça com que eles mandem pra dubrasil como por exemplo a Sony que faz com que a Netflix mande Better Call Saul pra dublavideo mesmo ele não fazendo parte dos estúdios do NP3.

Na época que Better Call Saul foi dublado a Dublavídeo não era parceira da Netflix, mas eles entraram no NP3 depois.
[video=youtube;QV1-8xED3MQ]https://www.youtube.com/watch?v=QV1-8xED3MQ[/video]
Quem dublou o Tatsumi?
SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;QV1-8xED3MQ]https://www.youtube.com/watch?v=QV1-8xED3MQ[/video]

Gostei do trabalho, agora sim, inclusive vi que foi bem aceita a nova dublagem, sucesso pra eles, e que a primeira temporada entre pro catálogo da Crunchyroll redublada!
SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;QV1-8xED3MQ]https://www.youtube.com/watch?v=QV1-8xED3MQ[/video]

Ficou muito bom
Assisti os dois episódios já disponíveis dublados e está ótima a dublagem. Muito boa mesmo
Vou esperar sair tudo para assistir, mas parece estar muito bom, pelo que já vi; as escalações estão ótimas nesses primeiros episódios, fiquei muito empolgado.
eu lembrei que há uns anos atrás,quando a Dubbing Company tava dublando um monte de anime e chamando uma atenção negativa pra isso,eu cheguei a brincar que se continuasse nesse ritmo,algo de CDZ iria pra lá e teríamos Renan Alonso no Seiya e a Raíssa Bueno na Saori(ainda mais que os dois frequentemente são casais em animes)...eu previ o futuro?!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.060.646 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.649 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.393 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.604 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.170 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)