Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083439 Views

Eu acho um erro terrivel colocar cantores para serem vozes oficiais nas dublagens da Disney e Star e afins..... A interpretação deles pro dublador profissional é um abismo enorme, mas é aquilo 3 menbros não concordam e já fui ameacado de ser banido daqui então não vou continuar, so acho que esse precedente se abriu, Luci na Riri, Cidalia Castro na Emma Thompson, Bruna Guerin na Emily Blunt e etc....
Daniel Felipe Escreveu:Eu acho um erro terrivel colocar cantores para serem vozes oficiais nas dublagens da Disney e Star e afins..... A interpretação deles pro dublador profissional é um abismo enorme, mas é aquilo 3 menbros não concordam e já fui ameacado de ser banido daqui então não vou continuar, so acho que esse precedente se abriu, Luci na Riri, Cidalia Castro na Emma Thompson, Bruna Guerin na Emily Blunt e etc....

E o pior é como no caso da Bruna Guerin onde eles insistiram no erro em Jungle Cruise
Luiz2812 Escreveu:E o pior é como no caso da Bruna Guerin onde eles insistiram no erro em Jungle Cruise

virou oficial, vai continuar assim e nos que conformemos. É triste mas parece que isso é tendencia mundial.
Só pra deixar claro, eu até defendi a questão com a Coração de Ferro, mas num geral eu sou extremamente anti-Disney e decisões da Disney, e minha reação a ver vocês falando mal dela é basicamente essa:

[Imagem: dToYEVl.png]

E se preparem porque a Disney vai continuar comprando tudo, daqui a pouco a NASA vai ser comprada pela Disney, o FBI e a gente vai viver numa distopia estilo aquele jogo "We Happy Few" onde a arquitetura dos subúrbios tem o rosto do Mickey Mouse em estradas e formato das casas KKKKKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Só pra deixar claro, eu até defendi a questão com a Coração de Ferro, mas num geral eu sou extremamente anti-Disney e decisões da Disney, e minha reação a ver vocês falando mal dela é basicamente essa:

E se preparem porque a Disney vai continuar comprando tudo, daqui a pouco a NASA vai ser comprada pela Disney, o FBI e a gente vai viver numa distopia estilo aquele jogo "We Happy Few" onde a arquitetura dos subúrbios tem o rosto do Mickey Mouse em estradas e formato das casas KKKKKK

Sou Anti-Disney desde Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
Bruna Escreveu:Só pra deixar claro, eu até defendi a questão com a Coração de Ferro, mas num geral eu sou extremamente anti-Disney e decisões da Disney, e minha reação a ver vocês falando mal dela é basicamente essa:

Aquela imagem com aquele texto é muito bom kkkkkkkkkkkkkkk
Assisti ontem, a Riri ficou estranha mesmo e a dubladora da Aneka tbm
Luiz2812 Escreveu:E o pior é como no caso da Bruna Guerin onde eles insistiram no erro em Jungle Cruise

Agora imagina a situação, Emily Blunt super. cotada pra ser a mulher-invisivel, vc querendo que ela seja a personagem e automaticamente lembra da dubladora dela na disney e desiste de apoiar a ideia de ter a Emily Blunt como mulher-invisivel por causa do histórico recente da disney com a dublagem.
Como ficou a Michaela Coel? Eu até tinha me acostumado com ela na voz da Raquel Elaine na série que a lançou
aproveitando o embalo do Pantera Negra,espero que o Rodrigo Oliveira não seja impedido de dublar outro herói da Marvel no futuro. Não é culpa de ninguém que as tristes circumstâncias tiraram esse trabalho dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.010 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.508 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.710 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.228 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.571 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)