Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem

2674 Replies, 282291 Views

Earthquake Escreveu:O Ludo do Star vs. as Forças do Mal
Ahh confesso que fiquei pensando só nos filmes mesmo :lol:

Aliás, só pra não ficar perdido na outra página: MrDestron acertou, 5 pontos, é o MC agora. Smile
True love will find you in the end.
Foi mt fácil saber qm era, já q o Earthquake fala bastante sobre esse desenho no fórum e eu sabia q o Marcelo dublava um vilão lá, ent só linkei os pontos, kkkk.

1ª Dica: "Sou um ex-dublador paulista, mas q já fez bastante coisa na carreira"
Felipe Di Nardo?
MrDestron Escreveu:Foi mt fácil saber qm era, já q o Earthquake fala bastante sobre esse desenho no fórum e eu sabia q o Marcelo dublava um vilão lá, ent só linkei os pontos, kkkk.

Guilherme Lopes?
MrDestron Escreveu:Foi mt fácil saber qm era, já q o Earthquake fala bastante sobre esse desenho no fórum e eu sabia q o Marcelo dublava um vilão lá, ent só linkei os pontos, kkkk.

Rafael Barioni

Alex Wendel
Amar não é pecado! 🍃
Eduardo Camarão?

QueDrogaCharlie Escreveu:Guilherme Lopes?
Guilherme ainda dubla, acho que a pergunta não é sobre ser ex-paulista XD
Bruna Escreveu:Guilherme ainda dubla, acho que a pergunta não é sobre ser ex-paulista XD

Ah, sim! Pensei que a pergunta era sobre um dublador que começou dublando em São Paulo e se mudou pro rio. XD

Vou pensar em alguma opção que ainda não foi citada que se encaixa com a pergunta, pois os que eu consigo lembrar agora são dubladores que estão meio afastados da dublagem mais que ainda dublam ocasionalmente, como Élcio Sodré e o Hermes Baroli.
Tudo bem, como você não tinha entendido a pergunta eu vou permitir um segundo palpite XD
Parece q só o Charlie n entendeu a dica msm, mas ainda assim ngm conseguiu acertar qm é. Será q isso vai mudar agr?

2ª Dica: "Enquanto eu estava ativo, dublei um personagem super icônico da Marvel"

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Jogo da Escalação Erick Silver 35 4.449 38 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR akh 6.708 565.166 22-08-2025, 23:35
  Jogo: ABC dos Dubladores - Versão 3.0 rodineisilveira 3.981 858.058 19-08-2025, 17:11
  As Beldades da Dublagem Jake Caballero 25 9.088 17-08-2025, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Sessão pavê de dublagem (jogo) izabella 75 47.925 08-05-2025, 14:48

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)