Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1088370 Views

Eu acho um erro terrivel colocar cantores para serem vozes oficiais nas dublagens da Disney e Star e afins..... A interpretação deles pro dublador profissional é um abismo enorme, mas é aquilo 3 menbros não concordam e já fui ameacado de ser banido daqui então não vou continuar, so acho que esse precedente se abriu, Luci na Riri, Cidalia Castro na Emma Thompson, Bruna Guerin na Emily Blunt e etc....
Daniel Felipe Escreveu:Eu acho um erro terrivel colocar cantores para serem vozes oficiais nas dublagens da Disney e Star e afins..... A interpretação deles pro dublador profissional é um abismo enorme, mas é aquilo 3 menbros não concordam e já fui ameacado de ser banido daqui então não vou continuar, so acho que esse precedente se abriu, Luci na Riri, Cidalia Castro na Emma Thompson, Bruna Guerin na Emily Blunt e etc....

E o pior é como no caso da Bruna Guerin onde eles insistiram no erro em Jungle Cruise
Luiz2812 Escreveu:E o pior é como no caso da Bruna Guerin onde eles insistiram no erro em Jungle Cruise

virou oficial, vai continuar assim e nos que conformemos. É triste mas parece que isso é tendencia mundial.
Só pra deixar claro, eu até defendi a questão com a Coração de Ferro, mas num geral eu sou extremamente anti-Disney e decisões da Disney, e minha reação a ver vocês falando mal dela é basicamente essa:

[Imagem: dToYEVl.png]

E se preparem porque a Disney vai continuar comprando tudo, daqui a pouco a NASA vai ser comprada pela Disney, o FBI e a gente vai viver numa distopia estilo aquele jogo "We Happy Few" onde a arquitetura dos subúrbios tem o rosto do Mickey Mouse em estradas e formato das casas KKKKKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Só pra deixar claro, eu até defendi a questão com a Coração de Ferro, mas num geral eu sou extremamente anti-Disney e decisões da Disney, e minha reação a ver vocês falando mal dela é basicamente essa:

E se preparem porque a Disney vai continuar comprando tudo, daqui a pouco a NASA vai ser comprada pela Disney, o FBI e a gente vai viver numa distopia estilo aquele jogo "We Happy Few" onde a arquitetura dos subúrbios tem o rosto do Mickey Mouse em estradas e formato das casas KKKKKK

Sou Anti-Disney desde Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
Bruna Escreveu:Só pra deixar claro, eu até defendi a questão com a Coração de Ferro, mas num geral eu sou extremamente anti-Disney e decisões da Disney, e minha reação a ver vocês falando mal dela é basicamente essa:

Aquela imagem com aquele texto é muito bom kkkkkkkkkkkkkkk
Assisti ontem, a Riri ficou estranha mesmo e a dubladora da Aneka tbm
Luiz2812 Escreveu:E o pior é como no caso da Bruna Guerin onde eles insistiram no erro em Jungle Cruise

Agora imagina a situação, Emily Blunt super. cotada pra ser a mulher-invisivel, vc querendo que ela seja a personagem e automaticamente lembra da dubladora dela na disney e desiste de apoiar a ideia de ter a Emily Blunt como mulher-invisivel por causa do histórico recente da disney com a dublagem.
Como ficou a Michaela Coel? Eu até tinha me acostumado com ela na voz da Raquel Elaine na série que a lançou
aproveitando o embalo do Pantera Negra,espero que o Rodrigo Oliveira não seja impedido de dublar outro herói da Marvel no futuro. Não é culpa de ninguém que as tristes circumstâncias tiraram esse trabalho dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.926 28 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.197 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.798 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.278 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)