Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem

2674 Replies, 280258 Views

Earthquake Escreveu:O Ludo do Star vs. as Forças do Mal
Ahh confesso que fiquei pensando só nos filmes mesmo :lol:

Aliás, só pra não ficar perdido na outra página: MrDestron acertou, 5 pontos, é o MC agora. Smile
True love will find you in the end.
Foi mt fácil saber qm era, já q o Earthquake fala bastante sobre esse desenho no fórum e eu sabia q o Marcelo dublava um vilão lá, ent só linkei os pontos, kkkk.

1ª Dica: "Sou um ex-dublador paulista, mas q já fez bastante coisa na carreira"
Felipe Di Nardo?
MrDestron Escreveu:Foi mt fácil saber qm era, já q o Earthquake fala bastante sobre esse desenho no fórum e eu sabia q o Marcelo dublava um vilão lá, ent só linkei os pontos, kkkk.

Guilherme Lopes?
MrDestron Escreveu:Foi mt fácil saber qm era, já q o Earthquake fala bastante sobre esse desenho no fórum e eu sabia q o Marcelo dublava um vilão lá, ent só linkei os pontos, kkkk.

Rafael Barioni

Alex Wendel
Amar não é pecado! 🍃
Eduardo Camarão?

QueDrogaCharlie Escreveu:Guilherme Lopes?
Guilherme ainda dubla, acho que a pergunta não é sobre ser ex-paulista XD
Bruna Escreveu:Guilherme ainda dubla, acho que a pergunta não é sobre ser ex-paulista XD

Ah, sim! Pensei que a pergunta era sobre um dublador que começou dublando em São Paulo e se mudou pro rio. XD

Vou pensar em alguma opção que ainda não foi citada que se encaixa com a pergunta, pois os que eu consigo lembrar agora são dubladores que estão meio afastados da dublagem mais que ainda dublam ocasionalmente, como Élcio Sodré e o Hermes Baroli.
Tudo bem, como você não tinha entendido a pergunta eu vou permitir um segundo palpite XD
Parece q só o Charlie n entendeu a dica msm, mas ainda assim ngm conseguiu acertar qm é. Será q isso vai mudar agr?

2ª Dica: "Enquanto eu estava ativo, dublei um personagem super icônico da Marvel"

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Jogo da Escalação Erick Silver 32 4.415 Ontem, 15:17
Última postagem: Derek Valmont
  Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR akh 6.708 559.717 22-08-2025, 23:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Jogo: ABC dos Dubladores - Versão 3.0 rodineisilveira 3.981 854.447 19-08-2025, 17:11
  As Beldades da Dublagem Jake Caballero 25 9.065 17-08-2025, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Sessão pavê de dublagem (jogo) izabella 75 47.870 08-05-2025, 14:48

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)