Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104365 Views

Bruna Escreveu:Realmente, o cara vem num tópico de uma produção que a Flora nem dubla pra atacar ela.
Eu não sei se isso prova que o tópico lá devia continuar fechado pra minimizar esse tipo de coisa, ou se prova que não faz diferença porque vocês sempre vão achar algum contexto pra falar as mesmas merdas de sempre.
Cria vergonha na cara, rapaz.

Eu comento o que eu quiser, minha filha. Se tiver incomodada, é só ignorar. Passe bem.
H4RRY Escreveu:Eu comento o que eu quiser, minha filha. Se tiver incomodada, é só ignorar. Passe bem.
Sim, e eu respondo o que eu quiser.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sim, e eu respondo o que eu quiser.

Como se eu me importasse com a sua opinião. Mas fique a vontade Wink
Enfim. Quando entra os outros? Deram alguma previsão?
DavidDenis Escreveu:Enfim. Quando entra os outros? Deram alguma previsão?

Ao que deram a entender, devem disponibilizar semanalmente os episódios.
Fico pensando se a Toei conduziu a escalação nova pensando em reaproveitar os atores no live action.
Neo Hartless Escreveu:Fico pensando se a Toei conduziu a escalação nova pensando em reaproveitar os atores no live action.

É uma opção
Neo Hartless Escreveu:Fico pensando se a Toei conduziu a escalação nova pensando em reaproveitar os atores no live action.

o estúdio dessa mudança de dubladores já fez algo (live action) pra cinema?

Só achei estranho ter muito dublador carioca nessa dublagem
O estúdio é a DuBrasil e historicamente eles tem costume de trabalhar com dubladores do Rio desde antes dos home Studios

E eles que dublagam o último filme dos Cavaleiros pra cinema.
DavidDenis Escreveu:O estúdio é a DuBrasil e historicamente eles tem costume de trabalhar com dubladores do Rio desde antes dos home Studios

E eles que dublagam o último filme dos Cavaleiros pra cinema.
Como é a Netflix distribuindo acho difícil ir pra lá, há não ser que haja algum fator externo que faça com que eles mandem pra dubrasil como por exemplo a Sony que faz com que a Netflix mande Better Call Saul pra dublavideo mesmo ele não fazendo parte dos estúdios do NP3.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.060.684 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.649 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.393 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.608 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.170 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)