Vocês acharam legal o meu elenco?
E Se Fosse dublado em São Paulo
11405 Replies, 3322168 Views
Felipe Izar Escreveu:Vocês acharam legal o meu elenco? Eu gostei, mas acho q o Kenny ficaria legal na voz da Fátima Noya e o Daichi na voz da Angélica Santos (Elas dublaram nesse estúdio, certo?)
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-11-2022, 21:59 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Eu gostei, mas acho q Kenny ficaria legal na voz da Fátima Noya e o Daichi na voz da Angélica Santos (Elas dublaram nesse estúdio, certo?) Óbvio q dublaram, e por sinal, o DJ Jazzman ficaria top com a voz do Sérgio Moreno. Acho q combina dms. Felipe Izar Escreveu:Vocês acharam legal o meu elenco?Não via muito Beyblade quando era criança e não sou muito familiar com os personagens ou os dubladores no seu elenco rs
True love will find you in the end.
Felipe Izar Escreveu:Óbvio q dublaram, e por sinal, o DJ Jazzman ficaria top com a voz do Sérgio Moreno. Acho q combina dms. Ah ss, de vem em quando me dá um branco na memória e tbm curti essa escalação do Sérgio Moreno! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Yu Yu Hakusho
Estúdio: Dublavídeo Elenco Yusuke Urameshi: Alexandre Marconato Kazuma Kuwabara: Orlando Viggiani Kurama: Tatá Guarnieri Hiei: Figueira Júnior Botan: Fátima Noya Koenma: Alex Wendel Keiko: Leda Figueiró Genkai: Helena Samara Genkai jovem: Eleonora Prado Yukina: Angélica Santos George Saotome: Carlos Campanile/ Leonardo Camillo/ Luiz Antônio Lobue
O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK (THE LOST WORLD: JURASSIC PARK)
[ATTACH=CONFIG]73765[/ATTACH] ESTÚDIO: Álamo (1997) ELENCO DE DUBLAGEM Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm) – Leonardo Camillo Julianne Moore (Dra. Sarah Harding) – Cecília Lemes Pete Postlethwaite (Roland Tembo) – Antônio Moreno Arliss Howard (Peter Ludlow) – Marcelo Pissardini Richard Attenborough (Dr. John Hammond) – Luiz Carlos de Moraes Vince Vaughn (Nick Van Owen) – Sérgio Moreno Vanessa Chester (Kelly Malcolm) – Jussara Marques Peter Stormare (Dieter Stark) – Guilherme Lopes Harvey Jason (Ajay Sidhu) – Fábio Moura Richard Schiff (Eddie Carr) – Carlos Silveira Thomas F. Duffy (Dr. Robert Burke) – Élcio Sodré Joseph Mazzello (Tim Murphy) – Fábio Lucindo Arian Richards (Lex Murphy) – Noeli Santisteban Cyd Strittmatter (Sra. Deirdre Bowman) – Adriana Pissardini Robin Sachs (Sr. Paul Bowman) – Tatá Guarnieri Camilla Belle (Cathy Bowman) – Fernanda Bullara Bernard Shaw (Ele Mesmo) – Valter Santos
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2023, 11:39 por Bruna'.)
Demolidor o Homem sem Medo
Estúdio: Álamo Elenco Matt Murdock/ Demolidor: Alfredo Rollo Elektra Natchios: Alessandra Araújo Wilson Fisk/ Rei do Crime: Antônio Moreno Mercenário: Alexandre Marconato Franklin "Foggy" Nelson: Sérgio Moreno Matt Jovem: Diego Marques Karen Page: Cecília Lemes Ben Urich: Francisco Brêtas Wesley Owen Welch: Marcelo Pissardini Nikolas Natchios: Guilherme Lopes Padre Everett: Gileno Santoro Detetive Nick Manolis: Fábio Moura Jose Quesada: Hélio Vaccari Matt Murdock: Armando Tiraboschi Fallon: Gilberto Baroli John Rothman (Hirsh, advogado de Quesada): Walter Breda Kevin Smith (Jack Kirby, o legista): Márcio Araújo Robert Iler (Valentão #1): Marcelo Campos Chad Tucker (Valentão #2): Ulisses Bezerra Jamie Mahoney (Valentão #3): Vágner Fagundes Raposita Escreveu:Acho q a Fernanda Bullara tbm ficaria legal na Kyra Ah com certeza Felipe Izar Escreveu:Curti seu elenco, mas mano, se puder, tenta fazer do Um Maluco no Pedaço ou Eu a Patroa e as crianças tb. Sei q é mais difícil. Vou fazer hoje |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 723.832 |
5 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.510 | 6.413.088 |
6 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 812.633 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? | JamesBond007 | 16 | 7.499 |
22-08-2025, 11:23 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. | Daniel Felipe | 61 | 8.766 |
21-08-2025, 17:14 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 16 Convidado(s)