TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321532 Views
Tópico fechado 

Fábio Escreveu:A foto lá no fundo deve ser do trailer do JW 4,né?

Acredito que sim, na verdade acho difícil não ser.
Fábio Escreveu:A foto lá no fundo deve ser do trailer do JW 4,né?

Sim, e, pelo visto, pelo menos pro John Wick manteram na Delart em vez da Lexx, ainda bem

OBS: vou me dedicar mais ao Dublanet a partir de agora. Antes eu também editava na dublagem.fandom.com (Dublapédia), mas tem um usuário lá que só gosta das coisas do jeito dele, mesmo que esteja errado. E pra mim já deu, só um aviso adicional
Luiz2812 Escreveu:Sim, e, pelo visto, pelo menos pro John Wick manteram na Delart em vez da Lexx, ainda bem

OBS: vou me dedicar mais ao Dublanet a partir de agora. Antes eu também editava na dublagem.fandom.com (Dublapédia), mas tem um usuário lá que só gosta das coisas do jeito dele, mesmo que esteja errado. E pra mim já deu, só um aviso adicional

a Paris Filmes,quando é um blockbuster grande pra cinema,ainda mandam pra Delart,então eu nem tava preocupado se iam mandar John Wick 4 pra uma Lexx da vida.
Fui procurar o post lá no perfil do Buzzoni. Ele é primo do Boninho da Globo?!????
Fábio Escreveu:Fui procurar o post lá no perfil do Buzzoni. Ele é primo do Boninho da Globo?!????

Eu acho que não, se eles se chamam de primos é só um tipo de apelido, devem ser amigos
johnny-sasaki Escreveu:a Paris Filmes,quando é um blockbuster grande pra cinema,ainda mandam pra Delart,então eu nem tava preocupado se iam mandar John Wick 4 pra uma Lexx da vida.

Se tudo der certo é provável que em uns 2 ou 3 meses ele já duble o filme
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73761[/ATTACH]

Acho que isso responde muitas das nossas dúvidas
Kkkkkkkkkk o cara postou q tá gravando e foda-seee. Ele deve ter tido autorização, mas é engraçado. Fiquei contente e aliviado com essa foto agora. Devem ter deixado ele postar pra evitar nossos pensamentos de que ele seria substituído.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Kkkkkkkkkk o cara postou q tá gravando e foda-seee. Ele deve ter tido autorização, mas é engraçado. Fiquei contente e aliviado com essa foto agora. Devem ter deixado ele postar pra evitar nossos pensamentos de que ele seria substituído.

Me deu um alívio duplo essa foto:
1 - Ele vai dublar o Keanu Reeves no John Wick 4
2 - o Filme não vai pra Lexx (pelo menos por enquanto)
Luiz2812 Escreveu:Me deu um alívio duplo essa foto:
1 - Ele vai dublar o Keanu Reeves no John Wick 4
2 - o Filme não vai pra Lexx (pelo menos por enquanto)
Curioso pra ver quem vai ser no Bill Skarsgard. Torço pelo Fabrício ou Felipe (que deve ser o escolhido kkkkk)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Kkkkkkkkkk o cara postou q tá gravando e foda-seee. Ele deve ter tido autorização, mas é engraçado. Fiquei contente e aliviado com essa foto agora. Devem ter deixado ele postar pra evitar nossos pensamentos de que ele seria substituído.

O Guilherme Briggs disse no Flow que se um dublador posta foto no estúdio e ainda mostra a tela do que tá dublando É TCHAU E BÊNÇÃO. Contrato de sigilo é sagrado, e não tem segunda chance.

Eu não estaria seguro se fosse vocês...

Joserlock Escreveu:Curioso pra ver quem vai ser no Bill Skarsgard. Torço pelo Fabrício ou Felipe (que deve ser o escolhido kkkkk)

Fabrício tá morando em São Paulo (Não fez nenhum filme pra cinema na Delart esse ano) e o Felipe Drummond eu não suporto mais ouvir ele em tudo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.833 5 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.413.181 6 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.322.244 6 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.879 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.648 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)