Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947607 Views

Andreas Avancini no Austin Butler
Bruna Escreveu:Eu acho que na Dulce María ficaria legal também, as vozes da Lina hoje em dia e da Flavia Fontenelle se misturam um pouco na minha cabeça.

---

Sérgio Moreno no Clint Eastwood jovem, o estilo de interpretação do Sérgio em atores mais sérios e "paradões" me lembra um pouco o Orlando Prado, que é minha voz preferida do Clint no Rio.

Sugeri isso porque a Ana Lucia faleceu, e como a Flavia dubla a Dulce
Daniel Felipe Escreveu:Sugeri isso porque a Ana Lucia faleceu, e como a Flavia dubla a Dulce
Ah sim, nunca fui muito ligada em RBD quando tava crescendo, só lembro da Flavia fazendo a Dulce porque ela era a que eu tinha crush. :mascarado
E acho que a loirinha lá (Anahi?) é a Flávia Saddy? Posso estar enganada, mas o resto eu não lembro.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah sim, nunca fui muito ligada em RBD quando tava crescendo, só lembro da Flavia fazendo a Dulce porque ela era a que eu tinha crush. :mascarado
E acho que a loirinha lá (Anahi?) é a Flávia Saddy? Posso estar enganada, mas o resto eu não lembro.

A Anahí era dublada pela Flavia Saddy
O Christopher Von Uckermann era dublado pelo Caio César
O Christian Chavez era dublado pelo Márcio Chaves
O Alfonso Herrera era dublado pelo Marcos Souza
Rodney Gomes no Ozzy Osbourne
Agora que o Harrison Ford vai ser o novo Thaddeus Ross na Marvel espero que escalem o Alfredo Martins
Sérgio Cantú no Ben Whishaw
Marcelo Garcia no Jude Law
Raphael Ferreira no Bicudo
Orlando Viggiani no Chaves

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.737 51 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.486 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.221 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.330 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)