Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084409 Views

Bruna Escreveu:Mas daria pra fazer o mesmo argumento sobre a atriz no original, sabe? Até entendo e acho válido o seu argumento sobre o tempo de preparação, mas nesse caso aí a série da Coração de Ferro é pra fim do ANO QUE VEM, a dubladora tem todo o tempo de se preparar, pesquisar sobre a personagem e etc.
Sobre a atriz, não creio q daria pra usar o mesmo argumento, pra mim são atmosferas totalmente diferentes, justamente por essa preparação e direção que ela tem muito adiantado do projeto. Se for pensar toda vez "ah o ator ai da tela não tem experiência, então bota algum dublador novato mesmo" com certeza teria mais resultados ruins do que bons.

Agora, pra série, a dubladora realmente tem mais tempo pra se preparar e ter mais experiência com dublagem. Só que ainda não é uma situação favorável ter novatos dublando protagonistas, isso todo dublador e diretor sempre dá ênfase. Porém, espero que dê tudo certo e o trabalho fique legal.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:A
É até um fator que explica o sucesso de dublagens como La Casa de Papel e Rick & Morty feitas em Campinas, porque querendo ou não e independente de qualquer outro fator, como a própria qualidade (no caso de La Casa, R&M tem uma dublagem ótima desde sempre), ali há uma novidade sendo apresentada ao público em termos de núcleo de vozes. Claro que em SP capital e também no RJ hoje já existem nomes no mercado o suficiente que também suprem essa demanda.

Disney devia dar mais oportunidade para alguns de Campinas. Demorou para Carla Martelli e Danilo Diniz, por exemplo, aparecerem no MCU.
DavidDenis Escreveu:Disney devia dar mais oportunidade para alguns de Campinas. Demorou para Carla Martelli e Danilo Diniz, por exemplo, aparecerem no MCU.

Pra isso acontecer depende só dos diretores da TV Group indicar... Disney só corre atrás de vozes quando são de famosos..
DavidDenis Escreveu:Disney devia dar mais oportunidade para alguns de Campinas. Demorou para Carla Martelli e Danilo Diniz, por exemplo, aparecerem no MCU.

Problema não é a Disney,problema é a TV Group que aparentemente não curte muito o pessoal de Campinas. Mas além desses dois,tem também o Pierre Bittencourt no Killmonger.
johnny-sasaki Escreveu:Problema não é a Disney,problema é a TV Group que aparentemente não curte muito o pessoal de Campinas. Mas além desses dois,tem também o Pierre Bittencourt no Killmonger.

Acho que o Pierre nem é considerado como de Campinas por um pessoal da capital...

Acho que o Luiz Amorim, Ênio e o Mário Spatizziani seriam boas escolhas pra vozes maduras (escassas no mercado)
Povo vai querer a Giulia Nadruz como voz oficial da Emma Watson, gente Cidalia Castro na Emma Thompson é um bizarrice sem tamanho não sei como vocês conseguem passar para isso
Daniel Felipe Escreveu:Povo vai querer a Giulia Nadruz como voz oficial da Emma Watson, gente Cidalia Castro na Emma Thompson é um bizarrice sem tamanho não sei como vocês conseguem passar para isso

Alguém passa pano? A crítica é justamente cobrando um cuidado no MCU. Eu mesmo lembrei que temos agora uma variedade de vozes que ficaram experientes em Campinas e seriam boas na Marvel. Lembrei da Beta Cinali agora também.
Daniel Felipe Escreveu:Povo vai querer a Giulia Nadruz como voz oficial da Emma Watson, gente Cidalia Castro na Emma Thompson é um bizarrice sem tamanho não sei como vocês conseguem passar para isso

Quanto a Cidália vou discordar, ela acabou até fazendo um bom trabalho em Cruella
Eu sou da ideia de que se ficou bom tá valendo, independente do tempo de trabalho da dubladora, e se ficou ruim, que pena; não discordo que uma dubladora com mais tempo na profissão provavelmente ficaria melhor.

Outra coisa, não sei se seria da Disney nesse caso, não foi alguém de lá que escalou a Luci na atriz.

Danilo Diniz não é de Campinas, a menos que você queira dizer que ele trabalha com frequência lá, mas não sei se acho que isso contaria.
Thiago. Escreveu:Quanto a Cidália vou discordar, ela acabou até fazendo um bom trabalho em Cruella

Discordo muito. A diferença de interpretação dela e da Mariana Torres é algo absurdo de discrepante, não dá nem pra comparar sinceramente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.922 18 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.528 33 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.596 50 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.801 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.189 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)