Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707517 Views

Mais uma gracinha da HBO Max:
South Side trocou de estúdio, sai da Cinevídeo na 1ª temporada e, a partir da 2ª temporada, foi pra Atma. Obviamente mudaram todas as vozes...
Estreou no hbomax a série Os Winchesters com sergio fortuna na locução, reginaldo primo no Dean e dublado na Wan Marc

Obs: a voz do sergio fortuna me parece cansada e do reginaldo primo muito pesada.
Paseven Escreveu:Estreou no hbomax a série Os Winchesters com sergio fortuna na locução, reginaldo primo no Dean e dublado na Wan Marc

Obs: a voz do sergio fortuna me parece cansada e do reginaldo primo muito pesada.

Além do Primo, tem a Karina Fonseca e o Daniel Müller nos principais
Curioso que P.S. Eu te Amo que é da Warner Tá na Amazon no Catálogo da MGM, Tem uma Versão Carioca do Filme, Já Vi em DVD com Dublagem da Clone.
Paseven Escreveu:Estreou no hbomax a série Os Winchesters com sergio fortuna na locução, reginaldo primo no Dean e dublado na Wan Marc

Acho q Sobrenatural já usou quase todos os dubladores do Rio possíveis, então com ctz devem repetir várias vozes nessa série, em principal o Marco Ribeiro que sempre aparecia nas pontas kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alguém sabe se o filme "Tár" com Cate Blanchett e Noémie Merlant vai ser dublado?
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Acho q Sobrenatural já usou quase todos os dubladores do Rio possíveis, então com ctz devem repetir várias vozes nessa série, em principal o Marco Ribeiro que sempre aparecia nas pontas kkkkkk

Tanto é que ele fez a voz do pai do John Winchester numa cena que tão lendo uma carta.
Ninguém comentou, então eu vou trazer a informação: A Universal Pictures Brasil vai trabalhar com a Unidub... mas uma distribuidora pra lista da Unidub. Gosto muito da Delart, mas a concorrência tá forte pro lado dela.
(OFF) Não achei um lugar adequado pra postar a informação e então vai ser aqui msm. (zoeira rs) obs: quem souber o melhor lugar é só avisar

[Imagem: 01.png] [Imagem: 02.png] [Imagem: 03.png]

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQ...A/viewform
Paseven Escreveu:(OFF) Não achei um lugar adequado pra postar a informação e então vai ser aqui msm. (zoeira rs) obs: quem souber o melhor lugar é só avisar

[Imagem: 01.png] [Imagem: 02.png] [Imagem: 03.png]

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQ...A/viewform

E olha que o estúdio já teve curso próprio no passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.021 12 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.105 26 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.871 30 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.970 33 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.459 33 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)