Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 590588 Views

Marcus Jardym no Keanu Reeves, devia ter sido ele em Matrix 4, já que não chamaram o Reynaldo Buzzoni
Julius Rock Escreveu:Marcus Jardym no Keanu Reeves, devia ter sido ele em Matrix 4, já que não chamaram o Reynaldo Buzzoni
Nossa, vi agora aqui que foi o Garcia Júnior, não é uma escalação lá tão ruim mas o Garcia NUNCA tinha dublado esse ator, que esquisito, não esperava que chamassem o Viggiani mas pelo menos o Jardym ou algum outro que já tinha dublado ele como o Marco Ribeiro?
True love will find you in the end.
Adriana Torres na Mary Elizabeth Winstead, lembro que fiquei toda feliz quando colocaram ela em Rua Cloverfield, só pra aparentemente ignorarem completamente que essa escalação existiu e continuarem com a Samira, que sinceramente não acho a melhor voz pra ela nem em Sampa, acho a Bullara melhor, mas aí em Aves de Rapina nem pra respeitarem a Samira que tinha a Mary Elizabeth como boneca ou mesmo a Baronne, e colocaram a Érika Menezes.

É cada coisa que acontece na dublagem atual, ainda bem que legendado/original é sempre uma opção.
Bruna Escreveu:Adriana Torres na Mary Elizabeth Winstead, lembro que fiquei toda feliz quando colocaram ela em Rua Cloverfield, só pra aparentemente ignorarem completamente que essa escalação existiu e continuarem com a Samira, que sinceramente não acho a melhor voz pra ela nem em Sampa, acho a Bullara melhor, mas aí em Aves de Rapina nem pra respeitarem a Samira que tinha a Mary Elizabeth como boneca ou mesmo a Baronne, e colocaram a Érika Menezes.

É cada coisa que acontece na dublagem atual, ainda bem que legendado/original é sempre uma opção.
Essa atriz realmente tem mais dubladoras do que deveria e concordo que a Adriana Torres devia ter feito ela mais vezes.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Márcio Simões no Woody Harrelson
Julius Rock Escreveu:Márcio Simões no Woody Harrelson

Nesse caso eu prefiro o Hércules mesmo, mas o Márcio tbm fica muito bom
Sérgio Cantú no Michael Cera
Emerson Camargo no Morgan Freeman
Luiz2812 Escreveu:Sérgio Cantú no Michael Cera
Nossa, muito estranho ter visto o tópico e só ter lido o nome do Cantú uma vez. Caraca, 99% das produções do Cera caíram em SP kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nossa, muito estranho ter visto o tópico e só ter lido o nome do Cantú uma vez. Caraca, 99% das produções do Cera caíram em SP kkkkkk
Flavia Fontenelle e Cantú dividindo pau a pau o Michael Cera no RJ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.921 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.419 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.679 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.629 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.744 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)