Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082436 Views

Joserlock Escreveu:Eu até concordaria se fosse papel menor. A Riri é um personagem grande, merecia uma dubladora mais experiente pq como falei, vai ter até serie solo dela.
Mas daria pra fazer o mesmo argumento sobre a atriz no original, sabe? Até entendo e acho válido o seu argumento sobre o tempo de preparação, mas nesse caso aí a série da Coração de Ferro é pra fim do ANO QUE VEM, a dubladora tem todo o tempo de se preparar, pesquisar sobre a personagem e etc.
True love will find you in the end.
Pra quem defende as pataquadas da Disney: assista a Emily Blunt em Jungle Cruise. Tá nível Belo Horizonte
Thiago. Escreveu:Pra quem defende as pataquadas da Disney: assista a Emily Blunt em Jungle Cruise. Tá nível Belo Horizonte

Mesma dubladora de Mary Poppins.... O pior é que eles realmente acharam que ficou bom
Na minha opinião o Robson Nunes ficou muito bom como Kang.
Thiago. Escreveu:Pra quem defende as pataquadas da Disney: assista a Emily Blunt em Jungle Cruise. Tá nível Belo Horizonte

Não discordo da ideia de usar atores-cantores ou nomes mais novos no mercado em si, o problema muitas vezes é a execução, e não discordo de você sobre a Emily Blunt.
Michel Cruz Escreveu:Na minha opinião o Robson Nunes ficou muito bom como Kang.

Eu também gostei, mas eu entendo essa revolta do pessoal. O cara se tornou profissional recentemente e já chamaram pra dublar o novo grande vilão da Marvel. É muito arriscado fazer isso, a chance de ficar ruim é imensa

Assista, Emma Watson em a Bela e a Fera, O Rei Leão, Pinóquio, Aladdin e por ai vai. Atores-Cantores na sua maioria não funcionam como Dubladores, mas sim como cantores na dublagem, caso contrário pra que temos dubladores?

Ai questiono, atores-cantores ou atrizes-cantoras são escalados por serem cantoras e consequentemente vão dublar a personagem ou pelo conjunto da obra ? pois qualquer cantor/cantora funcionam muito bem na sua função de origem, cantar e quando vão dublar é um desastre atrás do outro.
eu entendo a discussão,mas será que o povo aqui ainda não assistiu o filme?Só ouço críticas pela escolha em si,mas não se viram e gostaram do resultado. Eu vi ontem e achei legal. E como ja falei,apesar das várias mancadas da Disney,nesse caso acho perfeitamente válido escalar uma dubladora que ainda não fez trabalhos grandes(a propósito,a Luci ja tinha participado de algumas canções em Wandavision) em uma atriz menos conhecida que,se brincar,tem um currículo menor que o da própria dubladora(ela literalmente só tem outros dois filmes: um dublada pelo Luy Campos,e outro pela Teline Carvalho. Nem boneco a atriz tem ainda). Agora a Dominique Thorne já ta com a carreira e a vida praticamente feitas(além de estrelar sua própria série,muito provavelmente deve aparecer na futura duologia dos Vingadores,e por conta de certos acontecimentos nesse filme do Pantera Negra,também acho provável aparecer nos Thunderbolts) então essa é uma boa oportunidade da dubladora engrenar junto e ter seu próprio boneco(isso se ela sair da bolha TV Group/Disney,já que tem dubladores que vêm dos palcos e só têm oportunidades lá por causa dos musicais)
johnny-sasaki Escreveu:eu entendo a discussão,mas será que o povo aqui ainda não assistiu o filme?Só ouço críticas pela escolha em si,mas não se viram e gostaram do resultado. Eu vi ontem e achei legal. E como ja falei,apesar das várias mancadas da Disney,nesse caso acho perfeitamente válido escalar uma dubladora que ainda não fez trabalhos grandes em uma atriz menos conhecida que,se brincar,tem um currículo menor que o da própria dubladora(ela literalmente só tem outros dois filmes: um dublada pelo Luy Campos,e outro pela Teline Carvalho. Nem boneco a atriz tem ainda). Agora a Dominique Thorne já ta com a carreira e a vida praticamente feitas(além de estrelar sua própria série,muito provavelmente deve aparecer na futura duologia dos Vingadores,e por conta de certos acontecimentos,também acho provável aparecer nos Thunderbolts) então essa é uma boa oportunidade da dubladora engrenar junto e ter seu próprio boneco(isso se ela sair da bolha TV Group/Disney,já que tem dubladores que vêm dos palcos e só têm oportunidades lá por causa dos musicais)

Se ela teve um resultado bom, não significa que foi uma boa escolha. A questão é que teriam opções melhores
Luiz2812 Escreveu:Se ela teve um resultado bom, não significa que foi uma boa escolha. A questão é que teriam opções melhores

se o resultado foi bom,significa que a escolha acabou sendo boa,mesmo que inesperada. E Opções melhores sempre vão ter,por essa lógica.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.335 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.953 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.734 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.097 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.400 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)