TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320976 Views
Tópico fechado 

Fala essas coisas não, Luiz, nem de brincadeira rs

Joserlock Escreveu:Saiu trailer novo de John Wick 4, esse talvez dublem, medo de sair um Felipe Drummond ou Garcia Jr no Keanu...
Será? Porra, o Reynaldo dublou em todos os 3 filmes até agora, se mudarem de repente no quarto vai ser pra acabar.
E duvido que não vão redublar pelo menos parcialmente Matrix Resurrections caso passe na Globo um dia, se a Globo não fizer isso é bunda mole, tenho dito!
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Fala essas coisas não, Luiz, nem de brincadeira rs

Será? Porra, o Reynaldo dublou em todos os 3 filmes até agora, se mudarem de repente no quarto vai ser pra acabar.
E duvido que não vão redublar pelo menos parcialmente Matrix Resurrections caso passe na Globo um dia, se a Globo não fizer isso é bunda mole, tenho dito!

Foi mal , me empolguei kk. E sobre ele ter dublado os 3 filmes, foi a mesma coisa com ele e a Fátima em Matrix, então já vem o medo pronto. E a Globo redublaria sim, se algum dia passar lá, eles redublaram até Watchmen, Matrix 4 não é improvável
Luiz2812 Escreveu:Foi mal , me empolguei kk. E sobre ele ter dublado os 3 filmes, foi a mesma coisa com ele e a Fátima em Matrix, então já vem o medo pronto. E a Globo redublaria sim, se algum dia passar lá, eles redublaram até Watchmen, Matrix 4 não é improvável
Tranquilo, é que já me envolvi em confusão com dublador por ter falado esse tipo de coisa brincando.

E é, nossa, verdade, a Fátima Undecided
Só que no caso de Matrix o último filme antes do Ressurrections tinha sido em 2003, no caso de John Wick eu fico mais esperançosa porque é uma franquia beem recente.
Bruna Escreveu:Tranquilo, é que já me envolvi em confusão com dublador por ter falado esse tipo de coisa brincando.

E é, nossa, verdade, a Fátima Undecided
Só que no caso de Matrix o último filme antes do Ressurrections tinha sido em 2003, no caso de John Wick eu fico mais esperançosa porque é uma franquia beem recente.

Se a diretora for a Andrea Murucci é bem provável que o Reynaldo seja chamado, já que (se eu não me engano), ela dirigiu os 3 primeiros filmes
Não se esqueçam que a Paris Filmes saiu da Delart e atualmente envia todos seus filmes pra Lexx.
Então são grandes as chances de ser outro dublador no Keanu.
Daniel Ctba Escreveu:Não se esqueçam que a Paris Filmes saiu da Delart e atualmente envia todos seus filmes pra Lexx.

Se não me engano, o Roberto Rocha já dublou o Keanu em um filme na Lexx anos atrás, caso ele ainda trabalhe no estúdio poderia ser uma opção a ser considerada.
Daniel Ctba Escreveu:Não se esqueçam que a Paris Filmes saiu da Delart e atualmente envia todos seus filmes pra Lexx.

Eu acho que não. Pra esses filmes "grandes" eu acho que iriam manter
uau que merda
Bruna Escreveu:uau que merda

O fd é que a Delart vem sendo muito criticada nos últimos tempos, daí eles tiram os filmes de lá pra por na Lexx, que vem sendo muito criticada desde sempre! Uma salva de palmas pros envolvidos
SuperBomber3000 Escreveu:Se não me engano, o Roberto Rocha já dublou o Keanu em um filme na Lexx anos atrás, caso ele ainda trabalhe no estúdio poderia ser uma opção a ser considerada.

Como é a Lexx não duvido o Renato Márcio dublar ele ! (Claro que não, mas da Lexx eu não duvido)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.639 2 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.411.918 3 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.320.877 3 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.783 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.354 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)