Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082282 Views

Paseven Escreveu:Estreou no Disney+ a 1a Temporada da animação The Spectacular Spider-man (2008)
Apesar de estar apenas "1a temporada", na verdade os 26 episódios da série estão disponíveis. Ou seja, eles colocaram todos os episódios numa temporada só. A Netflix fez o mesmo quando estava disponível no catálogo de lá também.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
[video=youtube;czd_vM86_Z0]https://www.youtube.com/watch?v=czd_vM86_Z0&ab_channel=NerdRabugento[/video]
Nenhuma novidade da dublagem de pantera?
[video=youtube;Sap-096zhFM]https://www.youtube.com/watch?v=Sap-096zhFM&feature=youtu.be[/video]
MrDestron Escreveu:[video=youtube;Sap-096zhFM]https://www.youtube.com/watch?v=Sap-096zhFM&feature=youtu.be[/video]

Dulado em vez de Dublado no título e Nebula em vez de Nebulosa no vídeo, estranho que Rocket eles não esquecem de traduzir pra Rocky kkkk
Thiago. Escreveu:Nenhuma novidade da dublagem de pantera?

Bruno Linhares é voz do Namor no filme, o resto ainda não identifiquei
RHCSSCHR Escreveu:Dá pra ver que realmente vão manter mesmo o Robson Nunes no Kang. Ou seja, o próximo grande vilão da Marvel vai ser dublado por um star-talent praticamente.

E quem será que vão botar pra dublar o Bill Murray? Será que arriscariam o Hélio Ribeiro nele? Já que o dublou recentemente e não tem um personagem fixo atualmente (acho que o Caveira Vermelha dá pra descartar), sem falar que agora a repetição de dubladores tá meio que permitida, desde que sejam em núcleos diferentes.

Acho que talvez escalem o Armando Tiraboschi
O que acham da Mariangela Cantú na Julia Louis-Dreyfus? Eu honestamente acho estranho (não se se é por costume da Mônica) mas também não imagino quem poderiam colocar. Será que seria melhor ter guardado a Mônica pra ela ou pra Michelle Pfeiffer?

Inclusive, nada do elenco de Pantera Negra 2?
humprey34 Escreveu:O que acham da Mariangela Cantú na Julia Louis-Dreyfus? Eu honestamente acho estranho (não se se é por costume da Mônica) mas também não imagino quem poderiam colocar. Será que seria melhor ter guardado a Mônica pra ela ou pra Michelle Pfeiffer?
Não adianta muito sugerir gente que nunca dublou ela porque dificilmente fariam, mas uma dubladora que eu acho que combina muito com a energia da Julia é a Sheila Dorfman, não sei se ela tem personagem na Marvel e não ligo porque não assisto.
Mas não acho dubladoras como a Mariangela e a Mabel ruins nela, só é mais escalação por voice match, o que eu respeito muito, mas sempre imaginei a Sheila pessoalmente.

A Mônica eu não gosto, não tem nada a ver.
True love will find you in the end.
a Coração de Ferro foi dublada pela Luci Salutes que,pelo que pesquisei,só tem feito umas participações na TV Group pra Disney(ela é cantora,então é bastante usada pra canções,além de ter feito a Fada Azul no remake de Pinóquio)e esse é o primeiro papél importante dela em dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.173 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.860 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.612 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.082 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.396 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)