A maioria das escalações de Zoolander dublagem VTI
Paulo Vignolo no Ben Stiller
Márcio Simões no Will Ferrell
Mário Tupinambá no Owen Wilson
José Santa Cruz no Jon Voight
Philippe Maia no Cuba Gooding Jr.
Só o Jorge Lucas no David Duchovny salvou
Julius Rock Escreveu:A maioria das escalações de Zoolander dublagem VTI
Paulo Vignolo no Ben Stiller
Márcio Simões no Will Ferrell
Mário Tupinambá no Owen Wilson
José Santa Cruz no Jon Voight
Philippe Maia no Cuba Gooding Jr.
Só o Jorge Lucas no David Duchovny salvou O Ben Stiller já foi dublado pelo Élcio Romar num filme dos anos 90 em que ele contracena com a Winona Ryder, vi esse filme no TCM e achei bem estranha a escalação, o Élcio fez uma interpretação meio "Woody Allen" e até ficou legal, mas a escala em si não salvou.
O Will Ferrell teve muitos dubladores que não combinaram com ele ou com o estilo de comédia dele, tipo o Armando Tiraboschi e o Léo Camillo, na real eu acho que na página dele na Dublapédia a maioria não combina, as exceções pra mim seriam o Juarez, o Duda Ribeiro e o Sérgio Moreno, e correndo por fora o Tatá e o Jorge Lucas.
O Owen Wilson acho meio o contrário, tem vários dubladores que combinam bastante com ele, mas um que eu não engoli foi o Ricardo Sawaya em Meia Noite em Paris (versão da Clone), aliás essa dublagem também tem a Silvia Suzy na Rachel McAdams, um desastre total, intragável, mil vezes a redublagem da Globo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Ben Stiller já foi dublado pelo Élcio Romar num filme dos anos 90 em que ele contracena com a Winona Ryder, vi esse filme no TCM e achei bem estranha a escalação, o Élcio fez uma interpretação meio "Woody Allen" e até ficou legal, mas a escala em si não salvou.
O Will Ferrell teve muitos dubladores que não combinaram com ele ou com o estilo de comédia dele, tipo o Armando Tiraboschi e o Léo Camillo, na real eu acho que na página dele na Dublapédia a maioria não combina, as exceções pra mim seriam o Juarez, o Duda Ribeiro e o Sérgio Moreno, e correndo por fora o Tatá e o Jorge Lucas.
Concordo plenamente
Pior Foi o Santa Cruz no Bowie
Eis que eu vou na página do Ricardo Teles e vejo: Ben Affleck, Ethan Hawke, James Marsden, James McAvoy, Jared Leto, Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio, Oscar Isaac, entre outros.
A BKS não tem mais pudor não?
Bruna Escreveu:Eis que eu vou na página do Ricardo Teles e vejo: Ben Affleck, Ethan Hawke, James Marsden, James McAvoy, Jared Leto, Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio, Oscar Isaac, entre outros.
Siiiim, ele era escalado em demasia, e MUITO mal escalado, ainda por cima
Bruna Escreveu:Eis que eu vou na página do Ricardo Teles e vejo: Ben Affleck, Ethan Hawke, James Marsden, James McAvoy, Jared Leto, Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio, Oscar Isaac, entre outros.
Daqui a pouco só vai ter ele dublando lá
BKS é um estudio com vozes muito limitadas, já escalaram Nelson Machado no Jude Law e Lucia Helena na Rooney Mara
A BKS não tem mais pudor não? Lembro de ler que ele era coordenador lá ou algo assim
Daniel Felipe Escreveu:BKS é um estudio com vozes muito limitadas, já escalaram Nelson Machado no Jude Law e Lucia Helena na Rooney Mara E continua assim ou melhorou? Porque com esse nível de direção e escalação eu não vejo nem porque ficar de portas abertas, até a Lexx é melhor.
|