Na live de hoje do Mitsubukai a respeito do film Red o Glauco nós presenteou ao final com um áudio do nosso saudoso e querido Antônio Moreno gritando "O ONE PIECE REALMENTE EXISTE!"
Porém disseram para não compartilharem o áudio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-11-2022, 12:21 por Gabriel De Oliveira Silva.)
eu sempre pergunto isso mas perguntando de novo, ninguém tem nem ideia de quem canta we are na versão do dvd de one piece n? as vezes a voz me lembra a de um dublador, talvez a do rodrigo firmo
Dratfagno Escreveu:eu sempre pergunto isso mas perguntando de novo, ninguém tem nem ideia de quem canta we are na versão do dvd de one piece n? as vezes a voz me lembra a de um dublador, talvez a do rodrigo firmo
Bicho, esqueça aquilo... Aquela abertura foi um surto coletivo, a voz do cantor em si é bem ruim, cantando sem emoção, só a letra é aceitável (e foi usada como base por outras fansings). Ninguém sabe o nome do cantor, mas se meus ouvidos estiverem bons, é o mesmo cantor da tenebrosa abertura em rap da 4Kids dublada também. Então, por mim fica no anonimato mesmo e fingir que aquilo nunca existiu...
H4RRY Escreveu:Bicho, esqueça aquilo... Aquela abertura foi um surto coletivo, a voz do cantor em si é bem ruim, cantando sem emoção, só a letra é aceitável (e foi usada como base por outras fansings). Ninguém sabe o nome do cantor, mas se meus ouvidos estiverem bons, é o mesmo cantor da tenebrosa abertura em rap da 4Kids dublada também. Então, por mim fica no anonimato mesmo e fingir que aquilo nunca existiu... sendo boa ou ruim, é importante saber por catalogação
H4RRY Escreveu:Bicho, esqueça aquilo... Aquela abertura foi um surto coletivo, a voz do cantor em si é bem ruim, cantando sem emoção, só a letra é aceitável (e foi usada como base por outras fansings). Ninguém sabe o nome do cantor, mas se meus ouvidos estiverem bons, é o mesmo cantor da tenebrosa abertura em rap da 4Kids dublada também. Então, por mim fica no anonimato mesmo e fingir que aquilo nunca existiu...
[video=youtube;oNQzSrmvVpY]https://www.youtube.com/watch?v=oNQzSrmvVpY&ab_channel=alexandreassyres[/video]
Surto coletivo ? Mas eu podia jurar que ela existia kkkk
Brincadeiras a parte , realmente , a letra em si é boa , mas cantor ñ passa a emoção da versão original . Foi uma boa tentativa .
Já aquela de rap , meu Jesus , dá uma vergonha alheia só de lembrar . Essa sim foi um delírio coletivo . Façamos de conta que nunca existiu
Nicholas Knupp Escreveu:[video=youtube;oNQzSrmvVpY]https://www.youtube.com/watch?v=oNQzSrmvVpY&ab_channel=alexandreassyres[/video]
Surto coletivo ? Mas eu podia jurar que ela existia kkkk
Brincadeiras a parte , realmente , a letra em si é boa , mas cantor ñ passa a emoção da versão original . Foi uma boa tentativa .
Já aquela de rap , meu Jesus , dá uma vergonha alheia só de lembrar . Essa sim foi um delírio coletivo . Façamos de conta que nunca existiu
Não sei se alguém já chegou a perguntar sobre isso, mas pq a 4Kids fez 2 versões de We Are?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não sei se alguém já chegou a perguntar sobre isso, mas pq a 4Kids fez 2 versões de We Are?
2 versões de We Are da 4Kids? Viajou legal aí rs. Nunca existiu nem 1, quanto mais 2...
A abertura da versão 4Kids é um rap tenebroso, que chegou a ser dublado por aqui também quando One Piece lançou na Cartoon Network. Essa We Are dublada foi usada pela PlayArte na época dos DVDs de One Piece no Brasil, quando estreou no SBT eles também usaram essa abertura, mas o resto era tudo dublado com base na versão 4Kids. Então não, nunca existiu a abertura We Are pela 4Kids.
Contudo, na época em que o anime estava sendo licenciado nos EUA há muitos anos atrás, a 4Kids teve interesse em trabalhar na abertura de We Are, seria um fato inédito, pois a 4Kids nunca havia usado o material original das aberturas dos animes que elas licenciavam em inglês, mas de última hora eles mudaram de ideia e preferiam fazer o famoso rap como abertura...
Então, na verdade, a 4Kids fez uma versão de We Are, só que parece que a música nunca recebeu um lançamento oficial por lá, tendo tido só uma exibição num evento, que inclusive foi gravada e postada neste vídeo abaixo, o que explica a qualidade horrível:
[video=youtube;CKfDV9JXnCg]https://www.youtube.com/watch?v=CKfDV9JXnCg[/video]
Quem canta é o Russell Velazquez, que fez o Smoker na dublagem em inglês da 4Kids. Depois quando a Funimation redublou a série, eles refizeram We Are com o Vic Mignogna, que é a versão abaixo:
[video=youtube;dmtK7RiIz1A]https://www.youtube.com/watch?v=dmtK7RiIz1A[/video]
Sobre a versão brasileira de We Are lançada nos DVDs da Playarte, eu acho ela boa. Não tem a mesma emoção nem energia do Hiroshi Kitadani cantando, de fato, mas o cantor era afinado e a letra tinha boa métrica. Só pelas recordações eu gostaria de saber quem foi o cantor dela.
H4RRY Escreveu:Bicho, esqueça aquilo... Aquela abertura foi um surto coletivo, a voz do cantor em si é bem ruim, cantando sem emoção, só a letra é aceitável (e foi usada como base por outras fansings). Ninguém sabe o nome do cantor, mas se meus ouvidos estiverem bons, é o mesmo cantor da tenebrosa abertura em rap da 4Kids dublada também. Então, por mim fica no anonimato mesmo e fingir que aquilo nunca existiu...
KKKKKKKKK... Eu entendo sua opinião, mas, essa música me traz uma nostalgia muito boa, assisti One Piece pela primeira vez no SBT, e era essa abertura, sendo sem ou com emoção, eu gosto pela nostalgia!!!
Lembro que o Glauco numa entrevista ao Omelete tinha dito que havia chegado a traduzir uma nova letra da canção "We Are" pra redublagem, pena que a Netflix preferiu não dublar a abertura.
|