Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683560 Views

Earthquake Escreveu:Tatá Guarnieri no Jeremy Renner (tinha que ser a Clone)
Até que não achei ruim não
Carla Pompílio em atrizes mais velhas
Não me desce até hoje
Jotacê Escreveu:Carla Pompílio em atrizes mais velhas
Não me desce até hoje
"Mais velhas" é meio vago.
Eu vou dizer que acho a Carla meio mal escalada, como se não soubessem o que fazer com a voz dela, que é muito bonita e versátil.
Tem umas atrizes que ela faz que ela tem que suavizar bastante a voz (Julianne Moore, Meryl Streep, Renée Zellweger, Cate Blanchett, Robin Wright) e ela costuma fazer um bom trabalho nessas atrizes, mas eu acho a escalação em si fraca.
Já algumas atrizes que eu gosto muito dela fazendo são a Jane Lynch e a Gina Gershon.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Mais velhas" é meio vago.
Eu vou dizer que acho a Carla meio mal escalada, como se não soubessem o que fazer com a voz dela, que é muito bonita e versátil.
Tem umas atrizes que ela faz que ela tem que suavizar bastante a voz (Julianne Moore, Meryl Streep, Renée Zellweger, Cate Blanchett, Robin Wright) e ela costuma fazer um bom trabalho nessas atrizes, mas eu acho a escalação em si fraca.
Já algumas atrizes que eu gosto muito dela fazendo são a Jane Lynch e a Gina Gershon.
Em quase todas que você mencionou eu acho que a Mariangela Cantú combina mais, realmente a Carla é mal escalada
Carla Pompílio não dubla senhoras idosas como a Mariangela Cantú, a Carla dubla atrizes que tem idades próximas a ela
Luiz2812 Escreveu:Em quase todas que você mencionou eu acho que a Mariangela Cantú combina mais, realmente a Carla é mal escalada

Se depender de vocês que reclamam, a Carla Pompilio não dublaria nenhuma grande atriz, porque alguma outra dubla melhor... A Carla tem gabarito pra sustentar uma Julianne Moore e Meryl Streep, sim! Não é má escalação de forma alguma!
Fallon Escreveu:Se depender de vocês que reclamam, a Carla Pompilio não dublaria nenhuma grande atriz, porque alguma outra dubla melhor... A Carla tem gabarito pra sustentar uma Julianne Moore e Meryl Streep, sim! Não é má escalação de forma alguma!

Não sei de onde você tirou que nós reclamamos, é só que, pra nós, não é a melhor opção.
Fallon Escreveu:Se depender de vocês que reclamam, a Carla Pompilio não dublaria nenhuma grande atriz, porque alguma outra dubla melhor... A Carla tem gabarito pra sustentar uma Julianne Moore e Meryl Streep, sim! Não é má escalação de forma alguma!
Primeiro: olha o nome do tópico.
Segundo: essa é uma visão tão boba, que só porque um dublador consegue 'sustentar' um papel, automaticamente é uma boa escala, é óbvio que a dubladora ser uma boa atriz é essencial, mas existem outros fatores que precisam ser considerados fortemente.

É óbvio que a Carla 'sustenta' essas atrizes, não significa que ela seja uma boa escolha nelas, ao invés disso eu acho que poderiam estar escalando ela em outras atrizes em que ela de fato combinaria, uma atriz que me vem a cabeça que eu sempre imaginei com a voz da Carla é a Toni Collette, grande atriz de 'Hereditário', e tem atrizes também que ela faz e eu acho que combina bastante como a Diane Lane, Vivica A. Fox e Debi Mazar.

Pô, sei lá, eu gosto muito da Adriana Torres, eu acho que ela tranquilamente poderia 'sustentar' várias e várias atrizes, até umas tipo Scarlett Johansson e Charlize Theron que são atrizes que ela fez tipo uma vez na vida, não significa que eu vejo como escalações ideais.
True love will find you in the end.
Tommy Wimmer Escreveu:Quando anunciaram essa escalação, outro usuário pensava que confundiram com o Luiz Sérgio Navarro.
Se o Eduardo Dascar fez teste, eu entendo menos ainda
Luiz2812 Escreveu:Se o Eduardo Dascar fez teste, eu entendo menos ainda

Verdade, concordo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.782 32 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.560 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.780 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.288 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)