Marcos Souza no Macaulay Culkin
Amar não é pecado! 🍃
Marcos Souza no Macaulay Culkin
Amar não é pecado! 🍃
Itziar Ituño dublada pela Christiane Louise ou Gabriella Bicalho
Lauro Fabiano no Robert Duvall, Christopher Lee, Donald Sutherland, Morgan Freeman, Laurence Olivier, Max von Sydow e outros atores que o Darcy Pedrosa costumava fazer.
True love will find you in the end.
Raquel Masuet na Camila Mendes
Bia Dellamonica na Anya Taylor-Joy
A escala de SP que mais combinou foi a Michelle Giudice, mas ainda deixa muito jovem, e é uma escala que dificilmente vão seguir, já que foi da Disney e nem ela segue mais, tem preferido a Carina Eiras (Amsterdam, e agora em O Menu). A Jussara deixa muito mais velha e não funciona pra mim.
Reinaldo Pimenta no Grande Soldador, no caso da versão do diretor de Robôs finalmente acontecer e infelizmente também que o José Santa Cruz não irá voltar á dublar
Maria Julia Santana Escreveu:Reinaldo Pimenta no Grande Soldador, no caso da versão do diretor de Robôs finalmente acontecer e infelizmente também que o José Santa Cruz não irá voltar á dublarO José Santa Cruz parou de dublar? Nem sabia, vi ele num vídeo lá da Wan Macher, acho que 3 anos atrás. Eu acho que o Alfredo Martins seria uma boa opção também, que eu me lembre ele não dublou ninguém na dublagem original do filme. Perfeito mesmo na minha opinião seria o Lauro Fabiano se ainda dublasse, ele tem aquela coisa meio "mágica" na voz, perfeita pro Grande Soldador.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O José Santa Cruz parou de dublar? Nem sabia, vi ele num vídeo lá da Wan Macher, acho que 3 anos atrás. O José Santa Cruz sumiu por conta da pandemia e tal, mas ontem mesmo postaram aqui um filme recente no qual ele foi creditado nas vozes adicionais, pelo elenco tem muita cara de ter sido dublado atualmente http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Origini) Bruna Escreveu:O José Santa Cruz parou de dublar? Nem sabia, vi ele num vídeo lá da Wan Macher, acho que 3 anos atrás.Ele parou meio que por um tempo em 2021, porque ele levou um tombo e tava se recuperando. Por isso ele não dublou o filme do Homem-Aranha, e é provável que ele não volte, com 93 anos é bem complicado Earthquake Escreveu:O José Santa Cruz sumiu por conta da pandemia e tal, mas ontem mesmo postaram aqui um filme recente no qual ele foi creditado nas vozes adicionais, pelo elenco tem muita cara de ter sido dublado atualmenteSegundo o próprio, ele parou porque tava se recuperando de um tombo que levou, mas na pandemia ele tava dublando |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.412 |
1 hora atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.899 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.730 |
6 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.011 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.685.074 |