Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948531 Views

Marcos Souza no Macaulay Culkin
Amar não é pecado! 🍃
Itziar Ituño dublada pela Christiane Louise ou Gabriella Bicalho
Lauro Fabiano no Robert Duvall, Christopher Lee, Donald Sutherland, Morgan Freeman, Laurence Olivier, Max von Sydow e outros atores que o Darcy Pedrosa costumava fazer.
True love will find you in the end.
Raquel Masuet na Camila Mendes
Bia Dellamonica na Anya Taylor-Joy

A escala de SP que mais combinou foi a Michelle Giudice, mas ainda deixa muito jovem, e é uma escala que dificilmente vão seguir, já que foi da Disney e nem ela segue mais, tem preferido a Carina Eiras (Amsterdam, e agora em O Menu). A Jussara deixa muito mais velha e não funciona pra mim.
Reinaldo Pimenta no Grande Soldador, no caso da versão do diretor de Robôs finalmente acontecer e infelizmente também que o José Santa Cruz não irá voltar á dublar
Maria Julia Santana Escreveu:Reinaldo Pimenta no Grande Soldador, no caso da versão do diretor de Robôs finalmente acontecer e infelizmente também que o José Santa Cruz não irá voltar á dublar
O José Santa Cruz parou de dublar? Nem sabia, vi ele num vídeo lá da Wan Macher, acho que 3 anos atrás.
Eu acho que o Alfredo Martins seria uma boa opção também, que eu me lembre ele não dublou ninguém na dublagem original do filme.
Perfeito mesmo na minha opinião seria o Lauro Fabiano se ainda dublasse, ele tem aquela coisa meio "mágica" na voz, perfeita pro Grande Soldador.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O José Santa Cruz parou de dublar? Nem sabia, vi ele num vídeo lá da Wan Macher, acho que 3 anos atrás.
Eu acho que o Alfredo Martins seria uma boa opção também, que eu me lembre ele não dublou ninguém na dublagem original do filme.
Perfeito mesmo na minha opinião seria o Lauro Fabiano se ainda dublasse, ele tem aquela coisa meio "mágica" na voz, perfeita pro Grande Soldador.

O José Santa Cruz sumiu por conta da pandemia e tal, mas ontem mesmo postaram aqui um filme recente no qual ele foi creditado nas vozes adicionais, pelo elenco tem muita cara de ter sido dublado atualmente

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Origini)
Bruna Escreveu:O José Santa Cruz parou de dublar? Nem sabia, vi ele num vídeo lá da Wan Macher, acho que 3 anos atrás.
Ele parou meio que por um tempo em 2021, porque ele levou um tombo e tava se recuperando. Por isso ele não dublou o filme do Homem-Aranha, e é provável que ele não volte, com 93 anos é bem complicado
Earthquake Escreveu:O José Santa Cruz sumiu por conta da pandemia e tal, mas ontem mesmo postaram aqui um filme recente no qual ele foi creditado nas vozes adicionais, pelo elenco tem muita cara de ter sido dublado atualmente

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Origini)
Segundo o próprio, ele parou porque tava se recuperando de um tombo que levou, mas na pandemia ele tava dublando

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.918 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.750 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.020 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.685.305 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)