Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 589527 Views

Bruna Escreveu:Por falar em Isaac Bardavid e Alec Guinness, fiquei surpresa que essa escala só ocorreu nos filmes de Star Wars, mesmo sendo quase perfeita.
Poisé, no Rio fora de Star Wars geralmente quem dublava ele era o Domício Costa e o Jomeri Pozzoli
Christiano Torreão no Jared Leto
Maíra Góes na Liv Tyler
Reynaldo Buzzoni e José Luiz Barbeito no Christian Bale
Reginaldo Primo no Robert De Niro jovem
Marcelo Torreão no Samuel L. Jackson
Carlos Silveira no Bill Nighy
Luiz2812 Escreveu:Reynaldo Buzzoni no Christian Bale
Na minha opinião ainda bem q não aconteceu mais kkkkk, o Reynaldo não é tão bom ator quanto o Bale, ia ficar muito inferior a atuação.

O Barbeito por outro lado é tão bom ator que a sua voz apesar de ser leve pro Bale, ainda conseguiu fazer um bom trabalho.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Barbeito por outro lado é tão bom ator que a sua voz apesar de ser leve pro Bale, ainda conseguiu fazer um bom trabalho.
Leve? Eu acho é meio pesada, ou vai dizer que o Ettore tem uma voz mais pesada que a do Zé? :lol:
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Na minha opinião ainda bem q não aconteceu mais kkkkk, o Reynaldo não é tão bom ator quanto o Bale, ia ficar muito inferior a atuação.

O Barbeito por outro lado é tão bom ator que a sua voz apesar de ser leve pro Bale, ainda conseguiu fazer um bom trabalho.

O nível de atuação é realmente inferior, mas nas devidas circunstâncias eu gostei do trabalho dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.112 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.013 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.862 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.055 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.153 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)