Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 946661 Views

Ronaldo Julio no Trevor do GTA V
Newton da Matta no Charles Bronson
Gustavo07 Escreveu:Ronaldo Julio no Trevor do GTA V

Concordo, ficaria show msm.

Assino embaixo!
Amar não é pecado! 🍃
Acho que o Marcos Souza ia ficar perfeito no Franklin também, e no IV o Hércules Franco no Niko
Luiz2812 Escreveu:Acho que o Marcos Souza ia ficar perfeito no Franklin também, e no IV o Hércules Franco no Niko
Hércules Franco tava pensando no Michael pra ele. Acho o Michael o mais difícil de pensar numa voz adequada, não sei pq. Tem zilhões de fancast pra GTA V e a voz escolhida pro Michael é quase sempre a q mais acho aquém. Uma vez li sobre o Márcio Simões no Trevor e acho q ficaria bacana tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Hércules Franco tava pensando no Michael pra ele. Acho o Michael o mais difícil de pensar numa voz adequada, não sei pq. Tem zilhões de fancast pra GTA V e a voz escolhida pro Michael é quase sempre a q mais acho aquém. Uma vez li sobre o Márcio Simões no Trevor e acho q ficaria bacana tbm
Não sei porque, mas eu sempre pensei no Hélio Ribeiro pro Michael. Mas hoje em dia eu não consigo pensar em ninguém, acho que o Hélio não combina. É realmente o mais complicado, o tanto de dubladores de meia idade que passam na minha cabeça pra tentar ver algum que ficaria bom nele é brincadeira
O Niko ficaria melhor com o Alexandre Moreno
Marco Ribeiro no Michael do GTA
Marcelo Garcia no CJ do GTA

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.553 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.013 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.461 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.779 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)