E Se Celebridades Fossem Dubladas

1176 Replies, 247303 Views

Ethan Nestor (CrankGameplays): Gustavo Pereira/ Eduardo Drummond
Sean (Jacksepticeye): Rodrigo Antas?
Wade (LordMinion777): José Leonardo/ Christiano Torreão
Bob (muyskerm): Sei não, Flávio Back?
True love will find you in the end.
Não é bem uma "celebridade" porque infelizmente ela acabou sendo esquecida por muitos (e praticamente desconhecida aqui no Brasil, tanto que até o momento só tem apenas 1 vídeo em português sobre a história dela em todo o YouTube) mas recentemente eu me deparei com a história (emocionante) da ginasta da antiga União Soviética (já falecida) Elena Mukhina (ou Yelena Mukhina), que acabou ficando tetraplégica. E assistindo alguns depoimentos dela na internet, a voz dela me lembrou bastante a voz da Christiane Monteiro. Se tivesse um documentário sobre a Mukhina, com imagens de arquivo dela, acho que a Christiane ficaria pefeita nela.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não é bem uma "celebridade" porque infelizmente ela acabou sendo esquecida por muitos (e praticamente desconhecida aqui no Brasil, tanto que até o momento só tem apenas 1 vídeo em português sobre a história dela em todo o YouTube) mas recentemente eu me deparei com a história (emocionante) da ginasta da antiga União Soviética (já falecida) Elena Mukhina (ou Yelena Mukhina), que acabou ficando tetraplégica. E assistindo alguns depoimentos dela na internet, a voz dela me lembrou bastante a voz da Christiane Monteiro. Se tivesse um documentário sobre a Mukhina, com imagens de arquivo dela, acho que a Christiane ficaria pefeita nela.
Gostei do post, misturando história e essas brincadeiras que a gente faz de dublagem.
Aliás, tá aí uma possível ideia pra tópico, "dublagem de/para personagens históricos", catalogar quem dublou certos personagens históricos e ao mesmo tempo usar o tópico pra sugerir vozes e etc.
True love will find you in the end.
Simone Tebet: Sarito Rodrigues
Gorillaz:

ESTÚDIO:
Som de Vera Cruz

DIREÇÃO:
Leonardo Santhos

ELENCO DE DUBLAGEM

2D : Fernando Mendonça

Noodle: Helena Palomanes

Murdoc: Marcelo Pissardini

Russell: Francisco Júnior

Del: Vanderlan Mendes
Barack Obama: Marco Ribeiro

Bill Clinton: Renato Rosenberg

Donald Trump: Pádua Moreira talvez

Joe Biden: Alfredo Martins
William Bonner: Maurício Berger
William Bonner: André Filho
João Roma: Manolo Rey (só ver a cara desse político que vcs vão entender kkk)
Bolsonaro: Eduardo Borgerth
Lula: Flávio Dias

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores e celebridades com vozes parecidas Bruna' 477 138.020 13-08-2025, 18:26
Última postagem: PedroJúnior17
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.108 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.225 24-03-2025, 13:21
  Citações Não Dubladas Danilo Powers 8 3.522 17-06-2024, 13:58
  Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News Maria Julia Santana 10 2.456 17-04-2024, 16:24
Última postagem: Jteka9870

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)