Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores

353 Replies, 110770 Views

Bruna Escreveu:Mauro vestido A CARATER haha
Vem cá, essa foto não usavam pra identificar o Marcelo Garcia? Eu lembro vagamente disso, pode ter sido até aqui no Dublanet.

Olha, eu lembro de já ter visto essa foto antes, então é provável que sim. Só não sei aonde
[ATTACH=CONFIG]73336[/ATTACH]

Amélia Simone, rádio-atriz e dubladora.
Seu nome completo era Benedita Amélia Ferreira Coelho, trocou para "Amélia Simone" a pedido de Olavo de Barros, diretor de rádio-teatro da PRG-3, como condição para ser contratada, pois seu nome era considerado 'muito longo'.
Como já foi trazido pelo taz noutro tópico, ela é tia de Mildred dos Santos, mãe de Galvão Bueno, portanto tia-avó do narrador.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mauro vestido A CARATER haha
Vem cá, essa foto não usavam pra identificar o Marcelo Garcia? Eu lembro vagamente disso, pode ter sido até aqui no Dublanet.

Na vdd era uma outra foto onde ele tbm está usando uma camisa azul (se não me engano é a mesma dessa foto do tópico)
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Na vdd era uma outra foto onde ele tbm está usando uma camisa azul (se não me engano é a mesma dessa foto do tópico)

Eu lembro de uma época que era raridade achar registros do Marcelo, parecia que ele não existia kkk
[ATTACH=CONFIG]73339[/ATTACH]

Guilherme Briggs e Isaac Bardavid nos anos 90

Fonte: Facebook do Briggs
Luiz2812 Escreveu:Eu lembro de uma época que era raridade achar registros do Marcelo, parecia que ele não existia kkk
Ainda é um pouco né kkkk. Junto ao Alexandre Moreno, ele é um dos que aparece bem pouco na mídia.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ainda é um pouco né kkkk. Junto ao Alexandre Moreno, ele é um dos que aparece bem pouco na mídia.
Sim, só que teve uma época que era, basicamente so essas aqui kkk

[ATTACH=CONFIG]73347[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]73348[/ATTACH]
Joserlock Escreveu:Ainda é um pouco né kkkk. Junto ao Alexandre Moreno, ele é um dos que aparece bem pouco na mídia.
O Alexandre Moreno realmente é, acho que uma das maiores amostras de mídias dele é uma participação num vídeo do Quem Dubla
Luiz2812 Escreveu:O Alexandre Moreno realmente é, acho que uma das maiores amostras de mídias dele é uma participação num vídeo do Quem Dubla
Tem aquele vídeo clássico com o Briggs tbm. Mas, é engraçado, no Instagram dele tá cheio de coisa, só que a maioria com efeitos de personagens q ele faz kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Tem aquele vídeo clássico com o Briggs tbm. Mas, é engraçado, no Instagram dele tá cheio de coisa, só que a maioria com efeitos de personagens q ele faz kkkk
sim kkkkk.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.314 545.573 8 minutos atrás
Última postagem: Mr. Cage
  Dubladores que mudaram (trocaram) de estado DLucas av 125 39.057 14 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 346 83.834 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 859 364.381 Ontem, 20:40
Última postagem: Julius Rock
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.053 195.364 Ontem, 20:26
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)