Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685739 Views

Joserlock Escreveu:Não curti tbm, essa escala me pareceu q foi tipo "personagem negro, chama o Simões"
Então, tive essa mesma sensação quando o Ronaldo Júlio dublou ele. Mas até que o Ronaldo foi bem. Mas o Rodrigo Oliveira e o Duda Ribeiro são as melhores vozes pra ele, na minha opinião.
Joserlock Escreveu:Não curti tbm, essa escala me pareceu q foi tipo "personagem negro, chama o Simões"
Nessa época o Mário Jorge viajava legal nas escalas
RHCSSCHR Escreveu:O Gilberto Baroli, apesar de veterano, infelizmente não foi uma escalação muito boa pro Edgar.
Mas a verdade é que além do Vilela e do César Leitão (ambos falecidos), nenhuma das escalas que fizeram para o Edgar ficaram boas de verdade; o Ivo Roberto eu acho que ficou legal no Botijão e só, o Faduli Costa eu acho que só fez o Botijão, não ficou legal, e o Berriel foi escalado porque imita bem, o que pra mim é uma desgraça pro legado das Séries CH no Brasil, que foram dubladas com tanta maestria, e aí as dublagens seguintes e redublagens ficam desesperadamente tentando emular a MaGa, imitando os dubladores falecidos, e qual a novidade que nunca vai dar certo?

O Baroli eu acho que pelo menos parece uma escalação coerente com o Edgar Vivar, o fato é que não parece existir um dublador no mercado que faça tão bem o Vivar falando normal e o Nhonho ao mesmo tempo, eu acho que talvez o Mauro Ramos, mas teria que forçar bastante as pregas vocais, e não sei se ele tá num estágio da carreira onde ele ainda queira fazer esse tipo de coisa, ainda mais sendo que ele já faz o Ruben Aguirre.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas a verdade é que além do Vilela e do César Leitão (ambos falecidos), nenhuma das escalas que fizeram para o Edgar ficaram boas de verdade; o Ivo Roberto eu acho que ficou legal no Botijão e só, o Faduli Costa eu acho que só fez o Botijão, não ficou legal, e o Berriel foi escalado porque imita bem, o que pra mim é uma desgraça pro legado das Séries CH no Brasil, que foram dubladas com tanta maestria, e aí as dublagens seguintes e redublagens ficam desesperadamente tentando emular a MaGa, imitando os dubladores falecidos, e qual a novidade que nunca vai dar certo?

O Baroli eu acho que pelo menos parece uma escalação coerente com o Edgar Vivar, o fato é que não parece existir um dublador no mercado que faça tão bem o Vivar falando normal e o Nhonho ao mesmo tempo, eu acho que talvez o Mauro Ramos, mas teria que forçar bastante as pregas vocais, e não sei se ele tá num estágio da carreira onde ele ainda queira fazer esse tipo de coisa, ainda mais sendo que ele já faz o Ruben Aguirre.
O Mauro poderia fazer o seu barriga com a voz natural dele, já no nhonho ele teria que forçar muito. Então o melhor jeito infelizmente seria escalar 2 dubladores diferentes pros personagens
O Paulo Porto daria muito certo no Edgar, a voz dele é muito parecida com a do Mário Vilela, e acho que ele conseguiria fazer o Nhonho tranquilo. Outros que poderiam dar certo também seriam o Flávio Dias e talvez o Gilmar Lourenço
Earthquake Escreveu:O Paulo Porto daria muito certo no Edgar, a voz dele é muito parecida com a do Mário Vilela, e acho que ele conseguiria fazer o Nhonho tranquilo. Outros que poderiam dar certo também seriam o Flávio Dias e talvez o Gilmar Lourenço
Nossa, verdade, o Flávio Dias poderia ficar muito legal, o cara fazia o Pernalonga e o Patolino, tiraria a voz do Nhonho de letra, mesmo que talvez tivesse que modificar um pouco.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Verdade nos demais devia ser o Gilberto Barolli igual no DVD

Ou podia ter sido o Marcelo Torreão.
Não sei se alguém já citou, mas achei estranha a escalação da Cidalia Castro na Garota Mágica de The Great Jahy Will Not Be Defeated!...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não sei se alguém já citou, mas achei estranha a escalação da Cidalia Castro na Garota Mágica de The Great Jahy Will Not Be Defeated!...

Eu já tinha achado estranha essa escalação na hora em q ela foi anunciada. Huh
Raposita Escreveu:Não sei se alguém já citou, mas achei estranha a escalação da Cidalia Castro na Garota Mágica de The Great Jahy Will Not Be Defeated!...

Me pergunto como chegaram nessa escalação...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)