Maldoxx Escreveu:Talvez soe estranha para quem já está acostumadíssimo com o MAC ou o Marcus Jardym, mas particularmente gostei bastante em Babel. Teria que ver se ficou bem em outras produções, porém.
Eu dei uma conferida na dublagem aqui do filme (Queime Depois de Ler), o Gutemberg de fato ficou bem esquisito no George Clooney, não tem muito o que dizer; mas o filme teve umas escalações que eu curti bastante, como o Hélio Ribeiro no John Malkovich (excelente trabalho, pegou perfeito o jeito de falar do Malkovich) e Sheila Dorfman na Frances McDormand, a impressão que tive é que foi uma dublagem muito bem dirigida, porque mesmo o Duda no Brad Pitt, que é uma escalação mais estranhinha, ele fez um trabalho bem legal e fiel ao original, na verdade tá todo mundo bem!
Meu dublador preferido no John Malkovich é o Garcia Júnior, fica perfeito demais, mas tá aí, Hélio é uma boa segunda opção creio.
Ainda sobre o Brad Pitt, eu acho ele um cara meio flexível no sentido de que vários dubladores podem fazer ele bem: o MAC obviamente, o Marcelo Campos fica bem legal, o Ale Marconatto eu vi em Bastardos Inglórios e achei ótimo, o Márcio Araújo na outra dublagem paulista de Seven ficou legal também, o Briggs em Benjamin Button ficou muito, muito bom mesmo; até o Tatá na dublagem Megassom de Lendas da Paixão eu curti, na época a voz do Tatá era mais leve, na minha opinião ficou legal.