Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591385 Views

Não sabia se colocava aqui ou no tópico de escalações que poderiam dar certo, porque é um caso meio engraçado: a Emília Rey nunca dublou a Julie Andrews em carne e osso, mas ela dublou a Julie Andrews como a Rainha em Shrek 2, Shrek Terceiro e Shrek Para Sempre, e olha, é bem óbvio que a escalação foi pelo voice match, porque a voz da Emília é IDÊNTICA a da Julie Andrews, queria muito ver mais dessa escala na atriz em si.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sabia se colocava aqui ou no tópico de escalações que poderiam dar certo, porque é um caso meio engraçado: a Emília Rey nunca dublou a Julie Andrews em carne e osso, mas ela dublou a Julie Andrews como a Rainha em Shrek 2, Shrek Terceiro e Shrek Para Sempre, e olha, é bem óbvio que a escalação foi pelo voice match, porque a voz da Emília é IDÊNTICA a da Julie Andrews, queria muito ver mais dessa escala na atriz em si.
Isso me lembrou de uma escala que tbm só aconteceu em animação e eu acho que funcionaria em live action: o Fabricio Vila Verde no Raimi Malek.

Ele dublou um personagem do ator em Bojack Horseman, que o Rami usa uma voz mais pesada, mas ainda sim dependendo do papel eu vejo super combinando com o ator.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Hélio Ribeiro no William Petersen

Luiz Carlos Persy no Paul Guilfoyle

Philippe Maia no George Eads

Ronaldo Júlio no Laurence Fishburne
Júlio Chaves no Paul Newman
Clécio Souto no Joseph Gordon-Levitt
Luiz2812 Escreveu:Clécio Souto no Joseph Gordon-Levitt

Ele e o Marcos Souza ficaram perfeitos
Reynaldo Buzzoni no Dominic Monaghan
Gabriella Bicalho na Kat Dennings
Mauro Castro no Morgan Freeman, Agora que o Morenão se Foi.
Danilo Powers Escreveu:Mauro Castro no Morgan Freeman, Agora que o Morenão se Foi.
Não é por nada, e falar baseado em trechos é difícil, mas parece ter ficado bem ruim, a voz até pode ficar próxima, mas a interpretação não dá.
Eu acho que o mais provável é que o Márcio Simões vire fixo em SP também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.267 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.173 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.094 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.074 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 158.149 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)