Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948178 Views

Luiz2812 Escreveu:Pior que esse ia ficar bacana, já que o Ricardo não ta mais sendo chamado, o Marcus ficaria melhor que o Philippe, ao meu ver
Eu acho que o Philippe é escalado nele pelo voice match, a voz parece com a original, mas adivinha? A do Jardym, pelo menos na minha opinião, é ainda mais parecida.
Pena que o Marcus simplesmente não dubla tanto, seja qual for o motivo, é um dublador legal demais que faz bastante falta na minha opinião.
True love will find you in the end.
Sylvia Salustti na Diane Morgan (Philomena Cunk).
Tava aqui pensando: será q a Flávia Saddy ficaria legal na Arlequina da Margot Robbie?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tava aqui pensando: será q a Flávia Saddy ficaria legal na Arlequina da Margot Robbie?

Esse é meu sonho de escalação, acho que a Flávia super encaixa no jeitinho espevitado da Harley
Raposita Escreveu:Tava aqui pensando: será q a Flávia Saddy ficaria legal na Arlequina da Margot Robbie?
Com ctz. E poderia ter acontecido se a Warner não tivesse optado pela Flávia no teste pra Gal Gadot...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ficaria sim, mas a Iara e depois a Evie fizeram excelentes trabalhos. Um dos poucos casos onde os dubladores dos desenhos combinaram com live-action além do personagem

Na minha opinião ficaria ótimo; Daí poderiam colocar a Priscila Amorim na Gal Gadot tbm.
Joserlock Escreveu:Com ctz. E poderia ter acontecido se a Warner não tivesse optado pela Flávia no teste pra Gal Gadot...
Escalação bem nada a ver, aliás...
Gal Gadot tem uma voz forte e com aquele rouco bem sedutor, tem que ter uma dubladora a altura, não digo nem a Priscila Amorim, ficaria legal mas o meu sonho mesmo seria a Gabriella Bicalho. Se não a Gabriella, outras opções poderiam ser a Carol Crespo, Shallana Costa ou a Adriana Torres, dando uma encorpada na voz (que ela sabe fazer).
Bruna Escreveu:Escalação bem nada a ver, aliás...
Gal Gadot tem uma voz forte e com aquele rouco bem sedutor, tem que ter uma dubladora a altura, não digo nem a Priscila Amorim, ficaria legal mas o meu sonho mesmo seria a Gabriella Bicalho. Se não a Gabriella, outras opções poderiam ser a Carol Crespo, Shallana Costa ou a Adriana Torres, dando uma encorpada na voz (que ela sabe fazer).
Mesmo assim, hoje em dia já não faz mais sentido escalar outra dubladora se não a Flávia, já que a galera já se acostumou com a voz dela
Ué mas a gente tá falando em termos hipotéticos, ou a Flávia Saddy na Arlequina é viável por acaso?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.361 17 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.864 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.657 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.684.237 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)