Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057085 Views

Pedro Cruz Escreveu:Os trailers sempre ficam disponíveis na própria Netflix, na página da própria série.

Ah ss, vdd, vlw Pedro! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Quem vai dublar o Liam Hemsworth (o novo Geralt) em The Witcher? Eles já queimaram cartucho com o Marcos Souza. Ou escalam um dublador carioca alternativo, ou um dublador Paulista, ou o mais provável: os Irmãos Drummond se escolhem! Porém acho que o Felipe Drummond vai se escalar no Robbie Amell que vai aparecer na serie antes, então sobra pro Alexandre Drummond talvez, quem sabe...
Fallon Escreveu:Quem vai dublar o Liam Hemsworth (o novo Geralt) em The Witcher? Eles já queimaram cartucho com o Marcos Souza. Ou escalam um dublador carioca alternativo, ou um dublador Paulista, ou o mais provável: os Irmãos Drummond se escolhem! Porém acho que o Felipe Drummond vai se escalar no Robbie Amell que vai aparecer na serie antes, então sobra pro Alexandre Drummond talvez, quem sabe...
No tópico da série o Alexandre tava no Rience (vilão da 2 temp e futuramente da 3), só não entendi se ele ou o Cafi que dublou mais vezes. Vamos ver quem vai ser a voz da terceira temp
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fallon Escreveu:Quem vai dublar o Liam Hemsworth (o novo Geralt) em The Witcher? Eles já queimaram cartucho com o Marcos Souza. Ou escalam um dublador carioca alternativo, ou um dublador Paulista, ou o mais provável: os Irmãos Drummond se escolhem! Porém acho que o Felipe Drummond vai se escalar no Robbie Amell que vai aparecer na serie antes, então sobra pro Alexandre Drummond talvez, quem sabe...

Eu deixaria o mesmo dublador já que é o mesmo personagem, os deficientes visuais iam agradecer.
Chyri1 Escreveu:Eu deixaria o mesmo dublador já que é o mesmo personagem, os deficientes visuais iam agradecer.
Essa série não tem áudio-descrição disponível?

É que tipo, beleza, é o mesmo personagem, mas não chamaram o Briggs porque ele é o dublador do Geralt, chamaram ele porque ele é o dublador do Henry Cavill.
Se fosse pelo personagem seria o Sérgio Moreno, não?
True love will find you in the end.
Chyri1 Escreveu:Eu deixaria o mesmo dublador já que é o mesmo personagem, os deficientes visuais iam agradecer.

Acho bem possível que isso aconteça mesmo.
Isso aí é subestimar o público, pra mim.
Os deficientes visuais também leem notícias na Internet através de ferramentas de acessibilidade, dá pra saberem que o ator mudou.
Bruna Escreveu:Essa série não tem áudio-descrição disponível?

É que tipo, beleza, é o mesmo personagem, mas não chamaram o Briggs porque ele é o dublador do Geralt, chamaram ele porque ele é o dublador do Henry Cavill.
Se fosse pelo personagem seria o Sérgio Moreno, não?

A segunda opção.
Estreou a nova série dos Teletubbies, e foi pra Dublavideo.

Tinky Winky : Raphael Rossatto
Dipsy : Alex Minei
Laa-Laa : Marina Santana
Po : Mari Guedes
Ficar a mesma voz quando muda o ator fica bem ridículo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.263 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.636 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.950 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.252 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.627 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)