Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592430 Views

Bruna Escreveu:Eh, obviamente respeito da opinião de vocês, e até acho que o Gustavo Nader no Charada seria uma escalação que teria que se ver pra ter uma ideia de como ficaria, porque o Nader meio que ficou famoso fazendo um certo tipo de personagem que talvez não reflita o escopo inteiro dele como ator, quem sabe?

De qualquer forma, o meu ponto maior é que Philippe Maia tá virando coringa (pun not intended) no Rio e pra mim é chato porque creio que tem dubladores que combinam mais, lembrando que o Philippe Maia não dublou o Paul Dano só nesse filme, mas em vários, e nem todos foram o Charada rs
Sim, isso é verdade, ele tá sempre em tudo.

E eu só vi ele no Dano em Batman e Prisioneiros, por isso só comentei sobre esses. O outro filme que vi com ele era o Wendel
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, isso é verdade, ele tá sempre em tudo.

E eu só vi ele no Dano em Batman e Prisioneiros, por isso só comentei sobre esses. O outro filme que vi com ele era o Wendel
Prisioneiros você quer dizer Os Suspeitos?
João Cappelli no Miles Teller
Clécio Souto e Cláudio Galvan no James Marsden
Luiz2812 Escreveu:Clécio Souto e Cláudio Galvan no James Marsden
Eu lembro do Clécio fazendo ele em "Tudo Por Um Furo", ficou legal demais.
True love will find you in the end.
Reinaldo Pimenta no Conrad Bain
Bruna Escreveu:Eu lembro do Clécio fazendo ele em "Tudo Por Um Furo", ficou legal demais.

Também acho, e falando nesse filme, outra escalação que poderia ser feita mais vezes é o Duda Ribeiro no Will Ferrell
Luiz2812 Escreveu:Prisioneiros você quer dizer Os Suspeitos?
Isso, é que o nome original é The Prisoners, aí esqueci q o titulo BR era outro
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Isso, é que o nome original é The Prisoners, aí esqueci q o titulo BR era outro
Nesse filme outra escalação que poderia ser feita mais vezes é o Primo naquele ator que fez o Rhodes no Homem de Ferro 1
Clécio Souto no Jared Leto e Francisco Brêtas no Steve Carell

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.763 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.952 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.147 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.527 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.501 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)