johnny-sasaki Escreveu:ele mesmo. Tinha parado de dublar e agora voltou
Ah ss, vlw Johnny!

Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:ele mesmo. Tinha parado de dublar e agora voltou Ah ss, vlw Johnny! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Estreia hoje também Beast Tamer. Dubrasil com Vini Estefanuto e a Thaynara Bergamim nos protagonistas. Direção do André Rinaldi.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-10-2022, 13:08 por SuperBomber3000.)
A escala da Thaynara é um pouco surpreendente, tem alguns nomes femininos paulistas sumidos que fazem falta no estúdio e o dela era um deles. Muito bom. Raposita Escreveu:Esse Rafael Camacho q está no elenco é o msm q dublou o Jiraiya criança em Naruto e a voz original do Albert de Nilba e os Desastronautas? Ele mesmo. Foi uma grata surpresa o Alex Minei tê-lo escalado de volta. Além dele tem outros dubladores daquela época que fariam bem ao mercado se voltassem, como o Fernando Belfiori e o César Terranova, improvável que eles voltem mas só citei como exemplo. Outro que aparentemente está voltando é o Alex Wendel e seria bom tê-lo nessa leva de animações japonesas sendo dubladas se possível. Aliás, assisti o primeiro episódio de Berserk, Márcio Araújo simplesmente arrasou no Griffith, casou perfeitamente e não era nem uma voz que eu tivesse imaginado antes, mas combinou muito bem. O Rodrigo Nanal no Gutts também ficou ótimo e eu espero que esse papel o consagre daqui para frente. Até a Luísa Horta na Casca me surpreendeu, ela pegou o tom maduro da personagem melhor do que eu havia imaginado, embora continue não sendo minha opção preferida se dublarem outros projetos da franquia, no anime de 97 por exemplo eu não conseguiria vê-la na personagem com aquele design. O resto do elenco também se sustenta muito bem. No geral, a Atma e o Alex Minei fizeram um ótimo trabalho nesse primeiro episódio, muito melhor do que o ocorrido em Haikyuu.
Podia voltar o Alex Wendel e os pais dele, o Jorge Alex e a Dulce Magalhães.
johnny-sasaki Escreveu:Beatriz Villa é a nova voz da Sylvia Sherwood em Spy x Family no luga da falecida Clara Rocha Saiu o episódio agora. O Mckeidy Lisita está dublando o Keith Kepler, vilão da temporada. Por sinal, a direção nessa temporada mudou, agora é o Guilherme Marques dirigindo no lugar do Bruno. Gostei bastante do resultado no primeiro episódio, com exceção da inconsistência de pronúncia no nome do Keith, os cariocas (que provavelmente gravaram remotamente) chamaram o personagem de "Kítch" e os paulistas de "Kíif" com a pronúncia em inglês do nome correta. SuperBomber3000 Escreveu:Estreia hoje também Beast Tamer. Dubrasil com Vini Estefanuto e a Thaynara Bergamim nos protagonistas. Direção do André Rinaldi. Simmm, seria mt bom se o Alex voltasse a dublar!! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Elenco de Shinobi no Ittoki: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...-no-ittoki
Anunciado os animes das quintas de dublagem de Novembro: Crunchyroll - Confira tudo que chega em novembro pelas Quintas de Dublagem da Crunchyroll
É possivel que hoje falem alguma coisa da dublagem de Blue Lock Maruseru03 Escreveu:Anunciado os animes das quintas de dublagem de Novembro: Crunchyroll - Confira tudo que chega em novembro pelas Quintas de Dublagem da Crunchyroll Estreia hoje o 4º episódio de Blue Lock no Japão não é? Se for o caso, então devem disponibilizar o 1º dublado. SuperBomber3000 Escreveu:Estreia hoje o 4º episódio de Blue Lock no Japão não é? Se for o caso, então devem disponibilizar o 1º dublado. Geralmente a CR lançam a dublagem 3 semanas após a exibição do Japão. Foi assim com Berserk e Chainsaw Man. Maruseru03 Escreveu:Anunciado os animes das quintas de dublagem de Novembro: Crunchyroll - Confira tudo que chega em novembro pelas Quintas de Dublagem da Crunchyroll Como eles estão começando Date a Live pela segunda temporada, acredito que eles não tenham a primeira para a América Latina, ou pelo menos para o Brasil. Falando nisso, a quarta temporada do anime foi para a VSI no México, então deve ter ido para a Dubrasil aqui. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.974 |
59 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.848 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.990 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.438 |