Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684545 Views

Fabricio Vila Verde no Kelly Severide de Chicago Fire
Achei muito jovem pra um ator de quarenta e um anos. Embora a franquia tenha algumas escalações questionáveis como o Marco Moreira no Kevin Atwater.
Outra escalação ruim:
Philippe Maia no Mark Wahlberg.
Pelo que eu vi, no Ted, o Marco Antônio e o Marcus Jardym não puderam dublar, ent o Philippe fez teste e passou. Já no Uncharted, eu acho uma brincadeira de mal gosto, com o Jardym ativo e o Marco Antônio dublando remotamente, escalarem ele
Jotacê Escreveu:Fabricio Vila Verde no Kelly Severide de Chicago Fire
Achei muito jovem pra um ator de quarenta e um anos. Embora a franquia tenha algumas escalações questionáveis como o Marco Moreira no Kevin Atwater.

O Fabrício dubla bastante atores mais velhos, mas vendo esse ator, nem consigo imaginar a voz dele

No Rio tem msm uma mania de escalar o Fabrício em gente bem mais velha do que ele, e eu até entendo, pq ele consegue deixar a voz bem madura mesmo kkkk
Aqui outro exemplo dele dublando um personagem bem mais velho do que ele (até que não ficou ruim não):
https://youtu.be/Xklqq_yBDTc?t=116
Estranho msm. O Fabrício pode até pesar a voz dele, mas ela ainda continua jovem, não combina em atores/personagens mais velhos.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Estranho msm. O Fabrício pode até pesar a voz dele, mas ela ainda continua jovem, não combina em atores/personagens mais velhos.

Eu acho que até uns 10 ou 11 anos ele consegue dublar, mas atores de 40 anos pra cima realmente fica muito estranho

E o pior é ver a diferença entre o Reginaldo Primo, que era a 1ª voz do Kelly, pra ele. E o Reginaldo já dublou esse ator em outras produções, o que só deixa essa substituição mais bizarra
Earthquake Escreveu:No Rio tem msm uma mania de escalar o Fabrício em gente bem mais velha do que ele, e eu até entendo, pq ele consegue deixar a voz bem madura mesmo kkkk
Aqui outro exemplo dele dublando um personagem bem mais velho do que ele (até que não ficou ruim não):
https://youtu.be/Xklqq_yBDTc?t=116
Nossa, quem lembra da voz do Fabrício quando era criança jamais reconheceria.
True love will find you in the end.
Jorge Vasconcellos no Stephen Dorff no novo filme Retorno da Lenda. Não era pra ele, mas ele como sempre fez um bom trabalho
Luiz2812 Escreveu:Jorge Vasconcellos no Stephen Dorff no novo filme Retorno da Lenda. Não era pra ele, mas ele como sempre fez um bom trabalho

Inclusive, falando sobre o Dorff, ele tá tao diferente atualmente, que eu acho que o Manolo e o Grinnan não combinam mais nele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.389 56 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.238 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.681 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.928 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)