Uma coisa que eu não acho que seja opinião impopular, mas quero falar sobre:
Alguém aí curte as dublagens da Lexx? Eu não gosto muito, porque basicamente, atualmente só o Renato Márcio que ta dirigindo lá, e é sempre o mesmo elenco. Além de não respeitarem bonecos
Não consigo gostar da MGE.
São poucas dublagens de lá que eu curto, mas de resto, é quase o mesmo elenco. Exaustivo demais.
Saturaram tanto o trio Drummond, a Taís, a Hannah, a Bruna e a Natália que confesso que perdi total interesse em assistir qualquer produção que aparecem.
Jotacê Escreveu:Não consigo gostar da MGE.
São poucas dublagens de lá que eu curto, mas de resto, é quase o mesmo elenco. Exaustivo demais.
Saturaram tanto o trio Drummond, a Taís, a Hannah, a Bruna e a Natália que confesso que perdi total interesse em assistir qualquer produção que aparecem. Eu gosto, só que atualmente em quase todas as produções o Felipe tá dublando alguém que já tem dublador, e isso me incomoda bastante
Jotacê Escreveu:Não consigo gostar da MGE.
Saturaram tanto o trio Drummond, a Taís, a Hannah, a Bruna e a Natália que confesso que perdi total interesse em assistir qualquer produção que aparecem. Eu concordo. É cansativo demais ver o mesmo elenco em umas cinco produções diferentes no mesmo mês
Luiz2812 Escreveu:Uma coisa que eu não acho que seja opinião impopular, mas quero falar sobre:
Alguém aí curte as dublagens da Lexx? Eu não gosto muito, porque basicamente, atualmente só o Renato Márcio que ta dirigindo lá, e é sempre o mesmo elenco. Além de não respeitarem bonecos Não, Lexx e Clone são muito ruins. Tão reclamando da MGE ai, com razão em algumas partes, mas se comparar com esses estúdios ai seloko kkkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Uma coisa que eu não acho que seja opinião impopular, mas quero falar sobre:
Alguém aí curte as dublagens da Lexx? Eu não gosto muito, porque basicamente, atualmente só o Renato Márcio que ta dirigindo lá, e é sempre o mesmo elenco. Além de não respeitarem bonecos
Por isso não vejo filmes na PlutoTv. Além de serem ruins, são dublados na Lexx. Ela deve fazer uma promoção tipo 3 dublagens por 10 pra essas distribuidoras fuleiras que mandam coisa pra lá.
Prefiro o Eduardo Borgerth do que o Jorge Lucas no David Duchovny.
Joserlock Escreveu:Não, Lexx e Clone são muito ruins. Tão reclamando da MGE ai, com razão em algumas partes, mas se comparar com esses estúdios ai seloko kkkkk. Tipo, no filme o Peso do Talento. No Pedro Pascal, podiam ter escalado o Philippe Maia, Nando Lopes, Felipe Zilse ou até o Mauro Horta. Mas escalaram o Rodrigo Araújo. Ou a Lexx tem treta com Deus e o mundo ou eles simplesmente fazem escalações ruins por conta própria
Luiz2812 Escreveu:Tipo, no filme o Peso do Talento. No Pedro Pascal, podiam ter escalado o Philippe Maia, Nando Lopes, Felipe Zilse ou até o Mauro Horta. Mas escalaram o Rodrigo Araújo. Ou a Lexx tem treta com Deus e o mundo ou eles simplesmente fazem escalações ruins por conta própria Acho q esse exemplo não é negativo, o Rodrigo Araujo não é uma má escolha no ator, talvez melhor do que o Maia e o Zilse. É só questão de costume msm.
As vezes a Lexx acerta quando tem acesso a dubladores bons, o problema desse estúdio é escalações estranhas ou falta de dublador mais experientes no elenco
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Acho q esse exemplo não é negativo, o Rodrigo Araujo não é uma má escolha no ator, talvez melhor do que o Maia e o Zilse. É só questão de costume msm.
Eu acho que ficou bom, mas po, eles escalam um dublador que nunca dublou ele, depois de anos tendo outros dubladores dublando ele. Acho isso meio sem sentido
|