TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2318429 Views
Tópico fechado 

Jotacê Escreveu:Mantiveram o Francisco no Steve. Que beleza!
Angélica Borges em uma atriz de 63 anos? Não tankei!

Já sabemos que foi na Blue Bird kkkkkkk
Thiago. Escreveu:Já sabemos que foi na Blue Bird kkkkkkk

Pelo menos o resto do elenco inicial tá ótimo, e sinceramente, talvez isso seja até considerado uma opinião impopular, eu prefiro o Brêtas do que o Moreno no Steve Carell
Segundo trailer de Sonic Prime dublado:

https://fb.watch/grR9VwPYML/

É absurda a falta que a voz do Isaac faz no Eggman/Robotnik..

Manolo Rey ainda segue invicto no recorde de quantas vezes já dublou o Sonic, mantendo a consistência. O Manolo só perde pro dublador francês, Alexandre Gillet, que desde Sonic X (inclusive eles são sortudos, pois foi o único país do ocidente que foi dublado com base na versão japonesa do anime) até então ele continua dublando, incluindo os jogos do ouriço que são dublados por lá desde Sonic Generations (mas em compensação ele também não dublou o Sonic no filme e nem nas participações de Detona Ralph)...
H4RRY Escreveu:Segundo trailer de Sonic Prime dublado:

https://fb.watch/grR9VwPYML/

É absurda a falta que a voz do Isaac faz no Eggman/Robotnik..
Parece que a dublagem ta sendo baseada totalmente no Sonic Boom, porque dá pra perceber a Jéssica Vieira no Tails. Sobre o Eggman, realmente o Isaac faz uma falta enorme, mas o Hélio ta fazendo um bom trabalho. Ainda bem que não é o Anderson Araújo, que dublou ele naquela redublagem desastrosa de As Venturas de Sonic o Ouriço

Manolo Rey ainda segue invicto no recorde de quantas vezes já dublou o Sonic, mantendo a consistência. O Manolo só perde pro dublador francês, Alexandre Gillet, que desde Sonic X (inclusive eles são sortudos, pois foi o único país do ocidente que foi dublado com base na versão japonesa do anime) até então ele continua dublando, incluindo os jogos do ouriço que são dublados por lá desde Sonic Generations (mas em compensação ele também não dublou o Sonic no filme e nem nas participações de Detona Ralph)...
O Isaac faz uma falta enorme, mas o Hélio tá fazendo um excelente trabalho. Graças a Deus não chamaram aquele elenco horrível da redublagem de Adventures of Sonic The Hedgehog
Lucasadriano11 Escreveu:Jogaram o profissionalismo no lixo com essa dublagem ein. Que estúdio é esse? Sotaque carregadaço. Um dos piores exemplos que já vi. De 1 ano pra cá vejo que os estudios de SP tem desleixado um pouco nessa questão. Já não tavam mais suavizando o "comeiiiindo, bebeeeiiiindu, fazeeiiiinduuu, PrisãÃÃÃo, VisããÃÃuum, TelevisãÃÂuum...
Agora não estão disfarçando nem o R caipira mais.
Se for pra ser assim bora migrar o Polo pro Ceará, R.G do norte, Pernambuco, MG, quero ver alguém falar alguma coisa agr tbm.
O estúdio obviamente é a TV Group
[video=youtube;cqWw-AGKkJs]https://www.youtube.com/watch?v=cqWw-AGKkJs[/video]
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;cqWw-AGKkJs]https://www.youtube.com/watch?v=cqWw-AGKkJs[/video]
Não sei oq passou na cabeça do diretor na hora de escalar o Maia no Krasinski Deve ter achado parecido com Missão Impossível e achou uma boa botar o Philippe.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não sei oq passou na cabeça do diretor na hora de escalar o Maia no Krasinski Deve ter achado parecido com Missão Impossível e achou uma boa botar o Philippe.
Poisé, podiam ter escalado o Marcelo Garcia. Mas o Philippe até que combina com ele
Luiz2812 Escreveu:Poisé, podiam ter escalado o Marcelo Garcia. Mas o Philippe até que combina com ele
Não curto, a voz não dá match com a original. Fisicamente, com o ator nesse papel pode até ser, mas dai vira só mais uma das escalações q o Philippe parece só botar a voz dele em uma forma mais agressiva (eu gosto de chamar de modo turbo kkkkk) e dale.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não curto, a voz não dá match com a original. Fisicamente, com o ator nesse papel pode até ser, mas dai vira só mais uma das escalações q o Philippe parece só botar a voz dele em uma forma mais agressiva (eu gosto de chamar de modo turbo kkkkk) e dale.
Então, o voice match realmente não bate, mas a voz tipo assim... dá pra ouvir sem sentir incômodo, pelo menos pra mim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.314.543 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.406.286 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.419 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.142 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.016 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)